top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

'Twilight Isle Expansion Pack', a DLC final para STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town chegou


A XSEED Games, a marca de publicação independente da Marvelous USA, Inc., lançou a quinta e última onda de DLC para STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town no console Nintendo Switch ™, o 'Twilight Isle Expansion Pack'. A DLC final está disponível como parte do 'Expansion Pass' na Nintendo eShop , ou como parte do 'Expansion Pass Set', um pacote que inclui o jogo base. O 'Pacote de Expansão da Ilha Crepúsculo' leva os fazendeiros a uma nova área onde eles encontrarão rostos familiares do título de Nintendo 3DS, STORY OF SEASONS: Trio of Towns .


Veja o trailer:


Levante a âncora e navegue para as praias idílicas da Ilha do Crepúsculo! A localidade à beira-mar é o lar de candidatos a casamento e moradores da cidade que retornam:

Candidatos a casamento

Ludus : conhecido como o “pau para toda obra” em sua cidade natal, Lulukoko, Ludus faz de tudo um pouco. Ele tem a confiança de crianças e adultos, o que o torna o parceiro ideal para agricultores que desejam começar uma nova família.

Lisette : A ensolarada proprietária da floricultura de Westown, Lisette cresceu em uma casa normal sem muito drama. Como resultado, ela pode ser um pouco ingênua. Embora ela ainda possa sonhar com a realeza a arrebatando, os fazendeiros visitantes vão encontrar nela uma parceira excepcionalmente alegre para se estabelecer.

Moradores da cidade


Tigre : O Tigre fala com cortesia com todos, mesmo que às vezes tenha problemas para se encaixar com os moradores despreocupados de sua cidade natal, Lulukoko. Ele sonha em ser tão forte e confiável quanto seu avô Haulani e pensa em Ludus como um irmão mais velho.

Moriya : O mestre da loja de atacado de Tsuyukusa, Moriya é um homem severo e desconfiado com a reputação de falar sem rodeios. Apesar de seu comportamento rude, ele não é hostil e cuida dos outros residentes da Ilha do Crepúsculo.


Fonte: Xseed.

bottom of page