top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

TRIALS OF MANA ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE CÓPIAS ENVIADAS MUNDIALMENTE, FÍSICAS E DIGITAIS



LOS ANGELES (12 de fevereiro de 2021) - SQUARE ENIX® anunciou que as vendas de

Trials of Mana ™ , o remake 3D completo do amado clássico, já ultrapassou um milhão de cópias físicas e digitais baixadas e enviadas para o mundo todo. Para comemorar esse objetivo, a equipe lançou uma ilustração totalmente nova para os fãs, mostrando o elenco colorido de personagens que comemoram o sucesso do jogo.


Lançado originalmente no Japão em 1995 como Seiken Densetsu 3, Trials of Mana é um remake full HD da terceira entrada clássica da série Mana. O jogo leva os jogadores a uma aventura inesquecível repleta de uma jogabilidade emocionante com heróis e vilões memoráveis. Os jogadores criam experiências diferentes selecionando uma equipe de três personagens de 6 protagonistas únicos que embarcam na aventura de suas vidas, atualizando suas classes de personagens para formas mais poderosas, aprendendo mais de 300 habilidades diferentes e descobrindo um mundo de segredos e mistérios para explorar . Além disso, depois de terminar o jogo, os jogadores podem desbloquear um novo capítulo jogável emocionante não encontrado no lançamento original, bem como desbloquear uma nova classe e lutar contra uma nova ameaça poderosa.


O patch 1.1.0 também foi lançado recentemente em comemoração ao 25º aniversário do lançamento do Trials of Mana original, que traz uma série de atualizações e conteúdo do jogo, bem como novos recursos para os jogadores, como a dificuldade “Sem Futuro”., opções adicionais de conteúdo New Game Plus e muito mais.


Trials of Mana foi classificado como T (adolescente) e agora está disponível para o sistema Nintendo Switch, PlayStation®4 e STEAM. Para obter mais informações, você pode visitar: www.trialsofmana.com .


Links relacionados

Site Oficial do Trials of Mana : www.trialsofmana.com

Twitter: @ManaGame


Fonte: SquareEnix PR.

bottom of page