top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Trailer de Trine 5 apresenta Zoya, a Ladra


A THQ Nordic e a FrozenByte estão de volta com outro trailer de Trine 5: A Clockwork Conspiracy , que nos apresenta Zoya the Thief.


Zoya é a dama astuta do trio que é inteligente e evasiva. Ela realiza manobras com seu arco, flechas, cordas e seu gancho, permitindo-lhe navegar por situações complicadas. Zoya está deixando para trás sua vida de “empresária” para embarcar em novas aventuras no jogo.


Aqui estão algumas informações adicionais:


Se você ouvir uma figura encapuzada dizendo “Não há tempo como o tempo da corda” em algum lugar próximo, é melhor ficar de olho ao seu redor; caso contrário, você pode se envolver em problemas e ter seus pertences roubados. Zoya não é apenas uma ladra de primeira classe, mas também uma profissional em usar sua corda para se balançar em objetos, percorrendo grandes distâncias. Para ajudar seus companheiros de equipe no modo cooperativo, Zoya também pode criar pontes usando sua corda – útil! Seu arco, junto com uma variedade de flechas, ajuda Zoya a lutar contra inimigos e resolver quebra-cabeças!

Dê uma olhada no trailer Zoya the Thief para Trine 5: A Clockwork Conspiracy abaixo:


Trine 5: A Clockwork Conspiracy será lançado para Switch em 31 de agosto de 2023.


Fonte: THQ Nordic.



Comments


bottom of page