top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Trailer de Lançamento de Little Nightmares II Antecipa os Horrores que Aguardam Pelos Jogadores


Hoje, a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou um novo trailer para o macabro jogo de aventura Little Nightmares II, que será lançado em 11 de Fevereiro de 2021, para a atual geração de consoles, PC via STEAM e Google Stadia. Little Nightmares II também ficará disponível – ainda em 2021 - para PlayStation 5 e Xbox Series X, com upgrade gratuito para os que já possuem o jogo nas versões de PlayStation 4 ou Xbox One.


Para celebrar este próximo lançamento, o novo trailer apresenta corredores escuros, criaturas assustadoramente desfiguradas, e monstruosidades malévolas que vão aterrorizar os gamers enquanto jogam e assombrar seus sonhos quando estiverem dormindo. Estes e outros horrores indizíveis permeiam o mundo da Cidade Pálida em Little Nightmares II, que chega oficialmente às lojas na quinta-feira, 11 de Fevereiro.


Para conferir o trailer de lançamento de Little Nightmares II, acesse o link de YouTube a seguir:


Produzido em parceria com a Tarsier Studios, Little Nightmares II acompanha a história de Mono, um jovem garoto aprisionado em um mundo distorcido pelo zumbido transmitido por uma distante Torre de Sinal. Formando uma dupla com Six, a garota da capa de chuva amarela, os garotos devem descobrir os segredos macabros deste mundo enquanto fogem dos monstros locais que tentam capturá-los.


Fonte: Bandai PR.

bottom of page