top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Tony Hawks Pro Skater 1 e 2 Remake são anunciados para Switch e já chegam no próximo mês



A Activision juntamente com a Vicarious Visions anunciaram que Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 será lançado para PS5, Xbox Series e Switch em 26 de março.


Aqui está o anúncio completo sobre novas plataformas:


Os usuários que compraram a padrão do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para PS4 ou Xbox One poderão fazer o upgrade para sua versão de última geração por uma taxa de $ 10. Essa atualização inclui acesso ao skatista secreto Ripper, equipamento retro para o modo Create-A-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Os usuários que compraram a Digital Deluxe Edition poderão fazer o upgrade sem custo adicional (exceto no Japão).


Versão de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para nova geração:


As versões de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para PS5 e Xbox Series X terá opções de resolução em 4K nativo em 60 fps ou 1080p a 120 fps , enquanto que a versão Xbox Series S será renderizada em 1440p com upscaling dinâmico para 4K.

Além disso, os dados salvos poderão ser transferidos, com um pequeno detalhes para os usuários de PlayStation que não conseguirão transferir os dados de “Criação de Parque”.No Nintendo Switch os fãs da série poderão pela primeira vez usar os clássicos remasterizados em qualquer lugar e a qualquer hora com as funções do console híbrido.


Veja o trailer:



bottom of page