top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

The Great Ace Attorney ™ Chronicles convoca jogadores para o tribunal a partir de hoje


The Great Ace Attorney ™ Chronicles traz alcaparras curiosas, testemunhas extravagantes e deduções deliciosas para Nintendo Switch ™, PlayStation®4 e Steam a partir de hoje. O jogo está disponível digitalmente em todas as plataformas, e uma versão física também está disponível para Nintendo Switch. A coleção tão esperada inclui The Great Ace Attorney: Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve , títulos que antes só estavam disponíveis no Japão. The Great Ace Attorney Chronicles está disponível por MSRP $ 39,99 e um pacote digital apresentando The Great Ace Attorney Chronicles e Phoenix Wright ™: Ace Attorney ™ Trilogytambém está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam por MSRP $ 59,99.



Situado no final dos anos 19 º século durante do Japão Período Meiji e era vitoriana da Grã-Bretanha, Os Grandes Ace Attorney Chronicles segue um advogado japonês aspirante chamado Ryunosuke Naruhodo, um antepassado do tribunal lenda Phoenix Wright. Com a ajuda de seu advogado, Susato Mikotoba, e do grande detetive de Londres Herlock Sholmes, Ryunosuke deve colocar suas habilidades de advogado à prova para desvendar os mistérios por trás de 10 casos emocionantes.


Além do jogo clássico de Tribunal e Investigação , os fãs de Ace Attorney adoram,The Great Ace Attorney Chronicles apresenta uma nova mecânica de jogo com "Dance of Deduction" e "Summation Examination". Durante as Investigações, os jogadores se envolverão em uma exuberante “Dança da Dedução” com Herlock, onde devem conter as deduções excessivamente zelosas do detetive para descobrir os verdadeiros fatos do caso. As batalhas de tribunal também retornam com uma nova reviravolta. Além de apresentar provas e interrogar testemunhas, os jogadores participarão de “Exames de Somatória”, onde devem apontar inconsistências entre as declarações dos jurados para levar o caso adiante.


Novo no Ace Attorneysérie é o modo de história, que permite aos jogadores sentar e assistir ao desenrolar da história emocionante do jogo sem ter que realizar qualquer trabalho de detetive adicional. A coleção também apresenta vozes em inglês recém-gravadas, dando aos jogadores a opção de experimentar o áudio do jogo em inglês ou japonês com legendas em inglês.


The Great Ace Attorney Chronicles também oferece uma variedade de conteúdo bônus para os fãs que procuram se aprofundar na tradição de Ace Attorney . A ampla Galeria de Arte e Auditório permite que os jogadores mergulhem na arte, nas músicas e nas gravações de voz dos jogos. The Great Ace Attorney Chronicles também inclui conteúdo bônus na forma de “Escapades” - oito mini-episódios adicionais que são separados da história principal do jogo.


Os jogadores que comprarem The Great Ace Attorney Chronicles até 31 de agosto de 2021 às 8:59 PM PDT para PlayStation 4 e Nintendo Switch ou até 1º de setembro às 9:59 PDT para Steam também receberão a compra antecipada "From the Vaults" Bônus - uma coleção de 54 peças de arte e música que contém conteúdo nunca antes lançado.


Fonte: Capcom.

bottom of page