top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition recebe lançamento surpresa na eShop do Switch

Em um movimento inesperado, a Edição de Aniversário de The Elder Scrolls V: Skyrim acaba de ser disponibilizada aos jogadores através da eShop do Switch.



Embora o jogo já tivesse tido rumores de vir para Switch, com uma classificação para ele aparecendo recentemente na Europa e Taiwan, este ainda é um um lançamento um tanto repentino. Independentemente disso, The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition parece estar disponível para compra em todas as regiões, com a opção de os jogadores atualizarem de uma versão existente do jogo ou comprarem um pacote com o jogo base e conteúdo de aniversário ambos incluídos.


Aqui está uma breve sinopse do site da Bethesda sobre o conteúdo apresentado em The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition:


A Edição de Aniversário inclui uma década de conteúdo: o aclamado jogo principal e os complementos da Skyrim Special Edition, além de conteúdo pré-existente e novo do Creation Club, incluindo missões, masmorras, chefes, armas, feitiços e muito mais.

O título só está disponível digitalmente a partir de agora, sem nenhum anúncio oficial da Bethesda sobre a possibilidade de um lançamento físico. A Edição de Aniversário está disponível como um pacote completo de R$358,00, ou se você já possui The Elder Scrolls V: Skyrim no Switch, como uma DLC de atualização de aniversário por R$99,00. (Preços da eShop Brasileira).




bottom of page