top of page
  • Foto do escritorFelipe Ribeiro de Assis

[ESPECIAL] TGN no evento de lançamento para comunidade de Call of Duty Warzone 2.0

Atualizado: 26 de nov. de 2022

Evento que aconteceu em São Paulo foi o único feito no mundo todo !

No dia 18 de Novembro de 2022 a publicadora Activision e a equipe de Call of Duty Brasil, fizeram um evento fechado a imprensa, influenciadores e pró players específicos da comunidade para a comemoração do lançamento do jogo Call of Duty Warzone 2.0, e a equipe do TGN foi convidada para fazer a cobertura do evento.

O jogo gratuito para todos é uma experiência completamente nova que em apenas 5 dias já recebeu mais de 25 milhões de jogadores. O evento contou com apoio de grandes marcas como Burger King, HyperX, MaxRacer, Monster, TP-Link e PlayStation.


Abaixo você irá conferir um pouco do que rolou no evento:


Abertura do Evento:

O evento foi aberto pela influenciadora e gamer @AliceGobbiBR que deu as boas vindas aos convidados e falou um pouquinho do que estaria por vir em todo o desenrolar do evento. Após sua participação, o líder de franquia, Rodrigo, da América Latina entrou na arena para falar o quanto estava feliz pelo lançamento do jogo e pela comunidade Brasileira que recebeu super bem a continuação de Warzone.

Na sequencia, pós abertura do evento, as estações de gameplay para testar Call Of Duty Warzone 2.0 tanto no PC como no Playstation 5 estavam abertas para os convidados jogarem


Nosso correspondente local Felipe Assis, pode testar o game nas duas plataformas e conforme menções do mesmo: "jogar no PS5 é confortável porém a versão de PC faz saltar os olhos com a incrível performance gráfica que essa plataforma pode oferecer aos jogadores"


Evento Principal:

O evento principal foi marcado pela competição de 1x1 onde dois times de jogadores pró plays sendo eles, @TheDarknessPGDM, @Canalzigueira, @frtfps do time Team ZiGueira e @StolenBR, @HayashiXPG, FunkyBlackCat do time Team Hayashii se enfrentaram na arena competindo pela vitória no primeiro evento de comunidade que foi transmitido ao vivo com a narração do talentoso @nevesthaue e comentários dos influenciadores @joguecomoumogro e @AliceGobbiBR.

Ao final da partida o time Team Hayashii saiu com os vencedores da partida:


Final do evento:

O evento foi finalizado com o show do rapper @kantoficial, que levou a galera ao delírio nas batidas de seu rap.


Call of Duty: Warzone 2.0 é uma experiência completamente nova de Call of Duty. O jogo é gratuito para todos e está disponível para PlayStation® 4 e 5, Xbox One e Series X|S e PC, via Battle.net e Steam. O jogo chega como parte da Temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare II, jogo premium da franquia que foi lançado em 28 de outubro deste ano e já quebrou recordes da franquia vendendo mais de USD 1 bilhão em 10 dias de lançamento.


Nós do TGN gostaríamos de novamente agradecer a Activision e a Call of Duty Brasil por ter nos convidado a participar do evento.


Agora deixem aqui nos comentários... Você já está jogando Call of Duty Warzone 2.0 ? O que está achando do jogo? Vamos continuar batendo esse papo aqui nos comentários.




bottom of page