top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game é anunciado para Switch

A editora Private Division e a Weta Workshop revelaram Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game. O título deve ser lançado ainda em 2024 para o Switch.


tales of shire

Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game é um simulador de vida do Hobbit que se passa no universo da Terra Média de J.R.R. Tolkien. Temos muito mais detalhes através da seguinte visão geral:


Do estúdio criativo, Wētā Workshop, viva a vida acolhedora de um Hobbit na paisagem maravilhosamente serena do Condado. Descubra, decore e compartilhe neste canto idílico da Terra Média. Junte-se a hobbits amigáveis e rostos familiares aguardando sua chegada em Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game.
Crie seu próprio Hobbit como você estabeleceu em Bywater. Embora ainda não tenha sido estabelecida como uma aldeia oficial em Hobbiton, desempenha um papel em ajudar a pitoresca cidade a florescer. Cumprimente o conforto na porta enquanto decora seu próprio buraco Hobbit, cuida do seu jardim, pesca nos lagos claros, forra frutas silvestres e ervas, ou negocie com os habitantes da cidade. Prepare refeições caseiras para compartilhar com outros hobbits e promover relacionamentos.

Confira o primeiro trailer de Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game abaixo:





Andrey Daher

Comentarios


bottom of page