top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Tales of Symphonia Remastered recebe trailer com gameplay

Vídeo apresenta detalhes das melhorias implementadas com o remaster; jogo contará com opção de co-op local para até três jogadores adicionais


São Paulo, 10 de janeiro de 2022 - O jogo Tales of Symphonia™ Remastered recebeu um novo trailer exibindo o singular sistema de combate em tempo real do aclamado JRPG, incluindo as habilidades Tech e os ataques Unison em equipe. O trailer também mostra uma parte das diversas armas, equipamentos e acessórios que estarão disponíveis no jogo. Tales of Symphonia Remastered será lançado em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation®4 (compatível com PlayStation®5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), e Nintendo Switch™. A versão de pré-venda, disponível sob o nome de “Chosen Edition” e que inclui a versão base do jogo, uma caixa comemorativa de metal e uma arte exclusiva, pode ser adquirida por meio do site oficial.


Tales of Symphonia Remastered está situado no mundo de Sylvarant, uma terra moribunda que precisa desesperadamente de uma fonte constante de mana, onde a lenda diz que um Escolhido aparecerá para regenerar e restaurar o mundo. Os jogadores seguirão as aventuras de Lloyd Irving e seus amigos enquanto embarcam em uma aventura pelo mundo repleta de personagens inesquecíveis e um enredo carregado de emoção e capaz de atrair qualquer um que aprecie narrativas emocionantes.


Tales of Symphonia Remastered contará com cenas de anime, personagens cativantes e um estilo de arte único originalmente projetado pelo renomado artista Kosuke Fujishima. No jogo, será possível explorar Sylvarant e enfrentar inimigos poderosos enquanto lutam para evitar sua destruição. A jogabilidade JRPG clássica coloca centenas de combinações de ataque e magia na ponta dos dedos dos jogadores em batalhas em tempo real. Tales of Symphonia Remastered também contará com multijogador local “couch co-op” para até três jogadores adicionais.


Fonte: Bandai Namco.



bottom of page