top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Switch tem a melhor semana de vendas de hardware e software na história do Reino Unido / Europa


De acordo com novos dados da Nintendo, os sistemas e jogos Switch venderam mais no Reino Unido e na Europa durante a semana de 23 de novembro do que qualquer outra semana na vida útil do console. Isso é baseado em vendas reportadas de acordo com dados de vendas internas da Nintendo. As vendas de software para vendas físicas e digitais estão incluídas.


Em termos de hardware, o melhor anterior para o Switch era novembro de 2019. O pacote limitado, incluindo um console, um código de download para Mario Kart 8 Deluxe e uma assinatura individual de três meses para o Nintendo Switch Online proporcionou um aumento nas vendas.


A Nintendo também diz que novembro de 2021 viu semanas consecutivas de quebra de recorde de vendas de software do Switch na Europa. Durante a semana de 15 de novembro, mais jogos Switch foram vendidos em toda a Europa do que qualquer semana anterior na história do console, um recorde que foi ultrapassado na semana seguinte.


Uma razão para as altas vendas de software é o lançamento de Pokémon Brilliant Diamond / Pokémon Shining Pearl em 19 de novembro. Os dois jogos venderam mais de seis milhões de cópias globalmente no primeiro fim de semana à venda.


Source: Nintendo PR

bottom of page