top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Super Mario All-Stars 2 é o nome da coleção com remasters dos 35 anos de Mario



Após a fuga de informações de ontem, na qual foi dito que a Nintendo está preparando diversos remasters de Super Mario para a Nintendo Switch, foram compartilhados mais alguns detalhes.


Os rumores sobre os remasters dos jogos de Super Mario para Nintendo Switch, vieram de diversas fontes, entre elas o NintendoEverything, que obteve novas informações sobre os possíveis planos da Nintendo.


O Venturebeat foi um dos vários sites a cravar que Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy seriam apresentados no Switch na forma de uma coleção "Super Mario All-Stars 2", nome que também foi compartilhado com a Eurogamer.


Outro jogo que também será apresentado, em separado, será Super Mario 3D World Deluxe Edition, que semelhante ao New Super Mario Bros. U Deluxe, seria portado do Wii U para o Switch, mas como uma versão melhorada do original que foi lançado em 2013.


Estas informações não oficiais indicam que o 35º aniversário de Super Mario será comemorado com a maioria dos jogos principais de seu catálogo e ainda com um novo jogo na série Paper Mario.


O Venturebeat diz que este novo Paper Mario regressará às origens da série e terá uma estrutura mais ao estilo RPG, algo que vai ao encontro das informações obtidas pela Eurogamer da Inglaterra.


O plano da Nintendo seria revelar estes jogos no seu Nintendo Direct especial da E3 2020 e celebrar esta importante data para Super Mario, o maior ícone da história dos games e que mudou a indústria para sempre.


Vale ressaltar que essas informações ainda não são oficiais, então ainda se trata de um RUMOR. Vamos aguardar ansiosamente para que tudo isso se concretize!



bottom of page