top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Super Animal Royale já está disponível gratuitamente


Junte-se a mais de 3 milhões de jogadores que já entraram no Super Animal Royale, a batalha real 2D de cima para baixo com um toque zoológico. SAR está saindo do Early Access e sendo lançado com matchmaking e progressão cruzada em todos os principais consoles, para que você possa jogar em qualquer lugar. Também apresentaremos grupos de plataformas cruzadas(Crossplay) em uma atualização futura para que você possa convidar amigos para o seu time, mesmo que eles estejam jogando em uma plataforma diferente.



Bem-vindo à primeira temporada!


Então você provavelmente está se perguntando o que há de novo nesta temporada. Spoiler: bastante coisa! Estamos dando início ao lançamento da v1.0 com um novo Super Animal World Pass com 49 níveis de cosméticos desbloqueáveis, moeda e outros bônus.


Além disso, estamos apresentando o Animal Pass Archive - um novo sistema que permite ativar os Animal Passes anteriores que você possui junto com a temporada atual, para que você possa terminar o que começou, independentemente da temporada atual.


Novo Pacote Inicial


Um novo pacote inicial DLC está substituindo o Pacote inicial da temporada 0. Este pacote da 1ª temporada apresenta três novos cosméticos exclusivos para ajudá-lo a se vestir para a ocasião: o Super Warrior Skullcat , o Warrior Outfit e a arma corpo a corpo Macuahuitl . Este pacote também inclui ingressos SAW suficientes para comprar o Season 1 Animal Pass, então é uma ótima maneira de começar no SAR.


Mini Animais de Estimação Adotáveis


Super Animal Farm se expandiu para o leste para incluir um novo ponto de interesse: Mini Ranch! Você pode visitar o zoológico de animais domésticos no rancho para dar um pouco de amor aos Mini Animals e depois adotar um para si.

Os Mini Animals são bioengenharia para fazer animais tradicionalmente indomáveis ​​como tigres e ursos adequados como animais de estimação, e embora eles não sejam exatamente domesticados, eles são pelo menos mini o suficiente para prevenir ataques sérios. Depois de adotados, eles o seguem pela ilha enquanto você está vivo ... e dormirão fielmente ao lado de sua lápide se você morrer. Para começar, há 8 Mini Animais para compra na Loja SAW e uma Mini Capivara que pode ser ganha no Super Animal World Pass.


Nova raça jogável: super sapos


Apresentando o primeiro Super Amphibian jogável de SAW: The Super Frog! Cinco raças diferentes de Super Frog estão disponíveis no Laboratório de Pesquisa começando no nível 30.


Fonte: Modus Game.

bottom of page