top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Vídeo de Streets of Rage 4 revela lutadores novos jogáveis ​​e trilhas sonoras clássicas


Data de lançamento ainda será confirmada para PC e Consoles.


PARIS (8 de abril de 2020) - A editora e co-desenvolvedor Dotemu (editor de Wonder Boy: The Dragon's Trap , desenvolvedor de Windjammers 1 e 2 ) com os co-desenvolvedores Lizardcube ( Wonder Boy: The Dragon's Trap ) e Guard Crush Games ( Streets of Fury ) anunciou hoje que Streets of Rage 4 estará distribuindo os nocautes com personagens clássicos desbloqueáveis ​​e música de Streets of Rage 1 & 2 para brigas totalmente nostálgicas. Streets of Rage 4 será lançado neste outono brasileiro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One por US $ 24,99, com a data de lançamento a ser confirmada.


Os fãs da Steam podem fazer a lista de desejos do jogo aqui: [ https://store.steampowered.com/app/985890/Streets_of_Rage_4/.]

A Dotemu lançou hoje um trailer de ação repleto de ação, que revela algumas das homenagens de Streets of Rage 4 à trilogia original, incluindo personagens de pixel art desbloqueáveis ​​com movimentos e habilidades exclusivas de seus respectivos jogos; Os lutadores de Streets of Rage podem chamar a polícia com seus movimentos especiais, enquanto os personagens de Streets of Rage 3 podem correr e rolar pelos ambientes. Assista a Skate, Max e todos os guerreiros da reminiscência que retornam gloriosamente assistindo o trailer aqui:



Os personagens retro combinam-se com os cinco principais lutadores animados de Streets of Rage 4 para elevar a contagem total de jogadores jogáveis ​​para 17. Para uma viagem nostálgica completa, os jogadores também podem mudar para a icônica trilha sonora original da série, distribuindo batidas apoiadas por faixas de Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2 . Derrotar bandidos com essas músicas atemporais aumenta a experiência retro incrivelmente satisfatória.

Streets of Rage 4 é a primeira entrada na série principal em mais de 25 anos. O renascimento mescla elementos clássicos de Streets of Rage com novas direções para mais possibilidades de combate , arte incrivelmente fluida à mão e uma trilha sonora criativa e distinta liderada por Olivier Derivière, que incorpora talentos em todo o mundo, incluindo contribuições significativas dos compositores da série Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima.


Fonte: DotEmu PR

bottom of page