top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Streets of Rage 4 ganha data de lançamento e novo modo


Chegou a hora de você limpar novamente os distritos de Wood Oak City.Streets of Rage 4 está chegando ao PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One (mais o Xbox Game Pass) em 30 de abril.


Reúna-se com Axel, Blaze e Adam para reviver os dias de glória e se familiarizar com dois formidáveis ​​recém-chegados; Cherry Hunter, uma lutadora ágil, inclinada musicalmente e filha de Adam, e Floyd Iraia, uma potência cibernética com alcance incrível.


Streets of Rage 4  tem um cenário totalmente original, definido 10 anos após os eventos de Streets of Rage 3 . Nova mecânica de combate, um estilo de arte lindo desenhada à mão, e uma trilha sonora distinta liderados por Olivier Derivière absolutamente recheado  com talento de todo mundo, incluindo enormes contribuições dos compositores da série OG Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, fazer isso é um retorno verdadeiramente triunfante para o beat-em-up que define o gênero.


Streets of Rage 4  é um esforço colaborativo de Dotemu (editor de Wonder Boy: The Dragon's Trap , desenvolvedor de Windjammers 1 e 2 ), Guard Crush Games ( Streets of Fury ) e Lizardcube ( Wonder Boy: The Dragon's Trap ). Guiado por uma dedicação apaixonada a recordar autenticamente o sentimento de assinatura da trilogia original e fundi-lo com a direção moderna em combate, visuais, música e design geral, Streets of Rage 4  mescla personalidade clássica com novos elementos ousados ​​para dar aos fãs a luta de uma vida.


Confira o novo modo de jogo com o trailer:



Fonte: DotEmu PR

bottom of page