top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - Um clássico das estrelas revivido no Nintendo Switch



Um Jedi exilado luta com seu passado, seus inimigos e seu destino. A aventura clássica de Kyle Katarn chega ao Nintendo Switch ™! Experimente o épico lendário game para um jogador com controles modernizados. - Como Kyle Katarn, agente da Nova República, use seu Sabre de Luz e todo o poder da Força para combater um novo mal que assola a galáxia. - Escolha sabiamente entre um arsenal de 13 armas, incluindo rifle disruptor, detonadores térmicos, minas de viagem e lançador de arco de Wookiee. - Teste suas habilidades em 24 missões para um jogador, quatro lutas épicas contra chefes e uma cantina inesquecível.

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast ainda oferece o melhor combate de sabre de luz em qualquer jogo de Star Wars até hoje. Felizmente, Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast ainda é um dos melhores jogos decorrentes do universo estendido agora não-canônico da série. Os jogadores vão assumir o papel de Kyle Katarn, um Jedi que fica em algum lugar entre o lado claro e o lado escuro. A série Jedi Knight possui quatro jogos e uma expansão. Se esta é a primeira vez que você confere Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, não é necessário nenhum conhecimento prévio da série para aproveitar a história. O game ocorre 8 anos após a trilogia original, ou seja, o sexto filme, Retorno de Jedi.

O modo multiplayer do jogo foi retirado desse port, contendo apenas a campanha singleplayer, o modo multiplayer foi incluido no port de Jedi Knight 1: Jedi Academy. O design de cada nível em Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast vai atrair muitos jogadores. Enquanto os jogos tendem a segurar a mão de cada jogador um pouco mais nos dias de hoje, Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast conta com o jogador se familiarizando com o meio ambiente e pensando em quais poderes de força podem ajudá-los a seguir em frente. Às vezes, isso exige que o jogador procure em lugares não convencionais, e isso não é um exagero. Se você já jogou o jogo antes, é fácil, mas pode ser bastante chocante para os novatos e para aqueles que estão revisitando o jogo depois de tantos anos. o visual do game é antigo, é um game da geração 128 bits que foi remasterizado com texturas e resolução em full hd, 1080p na tv e 720p no modo portátil. Então não esperem um gráfico cinematográfico igual dos jogos da geração atual, mas encare como uma ótima oportunidade de revisitar um clássico de Star Wars, com a mesma nostalgia dos anos passados, mas com a chance de usar por exemplo o controle de movimento.

A trilha sonora do jogo é muito boa, como todo jogo de Star Wars, pode esperar toda aquela imersão proporcionada pela trilha sonra de Star Wars, além disso, os personagens são dublados, o que é muito legal para um jogo da época. o gameplay também varia de primeira pessoa para terceira, no inicio do jogo você começa jogando como se fosse um fps de star wars. mas depois de um certo tempo você passa a jogar com seu sabre de luz em terceira pessoa.

Star Wars Jedi Knight: Jedi Outcast é um game venerado por muitos fãs, alguns ainda voltam sempre a jogar ele para revisitar suas lutas com o sabre de luz, mas pode ser que o jogo não agrade a todos os publicos. Alguns jogadores mais novos podem se sentir frustrados pelo gráfico antigo ou pelo fato de o jogo não te pegar pela mão, dando uma maior dificuldade. De toda forma, é um grande clássico e felizmente nós temos a oportunidade de celebrar ele mais uma vez e jogar no Nintendo Switch, em qualquer lugar e a qualquer hora. Minha nota de recomendação é 8.0

bottom of page