top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Star Wars: Hunters é adiado para 2023

Star Wars: Hunters foi adiado pela segunda vez, e agora está previsto para ser lançado em 2023.



O jogo foi anunciado pela primeira vez para switch durante um Nintendo Direct em fevereiro de 2021. Ele deveria sair no final do ano, mas foi adiado para 2022 em setembro passado.


Uma declaração sobre o atraso diz:


"Estamos trabalhando incansavelmente para alcançar nossa visão para Star Wars: Hunters. Nossa ambição é criar um jogo competitivo de arena de batalha que irá entreter nos anos seguintes. Para garantir que atendamos às altas expectativas que estamos estabelecendo para os fãs globalmente e para nós mesmos como desenvolvedores, tomamos a decisão de adiar o lançamento mundial de Star Wars: Hunters. Convidamos todos os jogadores a se juntarem a nós em Vespaara quando Star Wars: Hunters for lançado em 2023 em dispositivos Nintendo Switch, iOS e Android. Entendemos que os atrasos no jogo são frustrantes, no entanto, nossa prioridade é garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível na Arena. Para aqueles de vocês que foram capazes de se juntar a nós no lançamento suave, nós realmente apreciamos seu apoio e feedback enquanto trabalhamos para fazer star wars: caçadores o melhor que pode ser. Continuaremos a lançar novas atualizações de conteúdo regularmente em territórios de lançamento suave até o lançamento mundial, com nossa próxima atualização chegando nas próximas semanas. Obrigado por sua compreensão e nós vamos vê-lo na Arena!

Além de uma vaga janela para 2023, a zynga não forneceu uma janela de lançamento mais específica para Star Wars: Hunters. Avisaremos quando tivermos uma atualização.

bottom of page