top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

SQUARE ENIX ANUNCIA THE DIOFIELD CHRONICLE


Um novo Strategy-RPG com música dos compositores de Game of Thrones Ramin Djawadi e Brandon Campbell está chegando este ano.


LOS ANGELES (10 de março de 2022) – A SQUARE ENIX® anunciou o DioField Chronicle, uma nova estratégia-RPG que imergi os jogadores em um conto épico de guerra e honra, chegando a PlayStation5®(PS5™), PlayStation4®, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e sistemas STEAM® este ano.


Veja o Trailer:


Esta nova franquia é desenvolvida pela Square Enix em conjunto com a Lancarse Ltd, uma equipe veterana no desenvolvimento de jogos de estratégia, incluindo designs de personagens únicos de Taiki (Lord of Vermilion III, IV), o artista conceitual Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII, FINAL FANTASY XIII) e uma bela composição orquestral por compositores de renome mundial: Ramin Djawadi e Brandon Campbell, conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones.



O Trailer de Anúncio revelou uma primeira olhada na história e um novo e profundo sistema de estratégia em tempo real chamado 'Batalha Tática em Tempo Real' (RTTB). Contratados através de combate com cenas impressionantes no estilo diorama, os jogadores enfrentarão condições na linha de batalha em tempo real, implantando ordens decisivas e usando uma variedade de habilidades, classes e equipamentos para obter uma vantagem contra o inimigo.


O DioField Chronicle é apresentado em um mundo bonito e fantástico que mistura fantasia medieval com influências modernas. Sob a mão firme da Dinastia Shaytham, o Reino de Alletain na Ilha DioField conhece a paz há 200 anos, mas de repente encontra-se em uma era de incerteza devido ao aumento de poderes e magia moderna.



O Reino de Alletain é rico no mineral Jade, valorizado por seu uso como ingrediente para bruxaria e feitiçaria, e a atenção do Império e da Aliança vai para a ilha. Os jogadores assumirão o controle de um grupo de mercenários de elite que se autodenominam "Raposa Azul", mas o nome "Raposa Azul" pode se tornar um sinal de esperança ou a tragédia mais sombria?


Fonte: Square Enix.

bottom of page