top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Shantae and the Seven Sirens deve chegar dia 28 de maio no Nintendo Switch



Hoje, a WayForward tem notícias empolgantes para os fãs dasérie Shantae, já que Shantae and the Seven Sirens está planejado para lançamento em 28 de maio no Nintendo Switch.O colorido jogo de plataformas 2D está atualmente disponível no Apple Arcade e chegará aos consoles no final de maio.


Dê uma olhada no novo trailer abaixo:



Sobre o game:


Chicoteie os cabelos e agite os quadris - o estúdio de jogos independente WayForward está entusiasmado em anunciar que a mais nova entrada da série Shantae favorita dos fãs, Shantae and the Seven Sirens, está agendada para lançamento em consoles e PC com Windows em 28 de maio de 2020. A missão expansiva, que contém novos locais, amigos, inimigos e transformações, deve chegar na Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam ao preço de US $ 29,99. Além disso, uma atualização contendo a conclusão épica da aventura está agora disponível no Apple Arcade ( https://apple.co/-Shantae ). Antecipando o lançamento de multiplataformas, um novo trailer pode ser visto em https://bit.ly/ ShantaeSevenSirensTeaserTraile r .

Embalado com várias cidades e mais labirintos do que nunca, Shantae and the Seven Sirens combina os elementos mais populares dos títulos anteriores de Shantae no maior passeio da heroína Half-Genie até hoje. A empolgação começa quando Shantae visita um paraíso tropical onde ela faz amizade com novos aliados half-genies, mas as coisas rapidamente dão errado quando ela descobre que segredos sinistros estão surgindo sob a superfície da ilha! Enquanto Shantae se envolve nos mistérios da ilha, ela usa novas habilidades de dança e a transformação mágica de fusão instantânea para explorar o mundo não-linear e interconectado e combater uma variedade de inimigos diabólicos ... dos quais os enigmáticos são os menos enigmáticos. Seven Sirens!

Complementando a ação, há cenas animadas espetaculares que dão vida à história - uma série primeiro! - incluindo uma abertura de cair o queixo no estilo anime do renomado estúdio de animação Studio TRIGGER. Outros novos recursos incluem suporte a 4K e um sistema de cartões colecionáveis ​​que permite aos jogadores aumentar os poderes de Shantae de várias maneiras.

Os usuários do Apple Arcade perceberão inúmeras melhorias no jogo na atualização recém-lançada, onde encontrarão novos ambientes, masmorras e habilidades, além de aprimoramentos como novas cenas totalmente animadas, ilustrações de retratos de personagens atualizadas, mapa aprimorado e controles de toque personalizável, um novo modo desbloqueável e várias outras correções e aprimoramentos. Os jogadores poderão pegar de onde pararam ou jogar durante toda a missão, do início ao fim.

Shantae and the Seven Sirens é a quinta entrada da série Shantae, lançada em 2002. Além da versão digital do jogo, uma versão física - incluindo uma edição padrão e uma edição de colecionador para algumas plataformas - é planejada a ser lançada com a LImited Run Games, com detalhes a serem revelados posteriormente. Para mais informações sobre a série Shantae e outros títulos da WayForward, visite www.wayforward.com .


Características principais


  • Atravesse um mundo expansivo e interconectado acima e abaixo do mar!

  • Use Fusion Magic para mudar instantaneamente entre novas formas de criatura!

  • Dança do ventre para ativar máquinas, restaurar a saúde e muito mais!

  • Novos personagens e favoritos favoritos, como Rottytops, Sky, Bolo e as nefastas Risky Boots!

  • Animações maravilhosamente animadas em estilo de TV!

  • Colecione e ligue as Cartas de Monstro!

  • Desfrute de minijogos, adquira itens e magia e descubra segredos!

  • Imagens pintadas à mão com resolução 4K no PS4 Pro, Xbox One X, Mac e PC!


Fonte:WayFoward PR

bottom of page