top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

SEJA A ESTRELA DO PROGRAMA BALAN WONDERWORLD - CHEGANDO EM 26 DE MARÇO DE 2021


Pré-encomendas agora disponíveis para o novo jogo de plataforma 3D do SQUARE ENIX e os criadores de Sonic The Hegehog


LOS ANGELES (17 de setembro de 2020) - O SQUARE ENIX® confirmou hoje a data de lançamento do BALAN WONDERWORLD como 26 de março de 2021 - o novo jogo de ação Plataformer dos criadores de Sonic the Hedgehog. BALAN WONDERWORLD será jogável no Nintendo Switch ™, PlayStation®5. Dispositivos PlayStation®4, Xbox One e Xbox Series X e no PC (STEAM®).


Assista ao Trailer do BALAN WONDERWORLD para o Nintendo Direct Mini aqui:




Conforme os jogadores exploram o mundo fantástico do Mundo das Maravilhas, eles serão guiados por um professor enigmático chamado Balan, que ajudará os jogadores a restaurar o equilíbrio do mundo ao limpa-lo das Maravilhas de Negati, manifestações físicas de preocupação e outras emoções negativas. Para conseguir isso, os jogadores irão pular, escalar, voar, bater e muito mais, enquanto exploram uma variedade de novas áreas, coletando mais de 80 trajes exclusivos diferentes para ajudá-los em sua jornada. Cada roupa tem seu próprio poder especial, como a roupa Pumpkin Striker que permite aos jogadores ultrapassar obstáculos que impedem seu caminho ou inimigos para a roupa de Air Cat, que permite aos jogadores andar no ar por uma certa quantidade. de tempo.


O novo trailer também mostra o multiplayer cooperativo de BALAN WONDERWORLD . Com esse recurso, dois jogadores podem explorar o jogo em modo multijogador cooperativo local, usando a criatividade para superar desafios e encontrar a melhor combinação de trajes que funcionarão juntos. Os jogadores podem trabalhar de forma independente, usando as habilidades de seus trajes, ou, se os dois jogadores se aproximarem, poderão aproveitar o “Jogo Conjunto” e usar as habilidades dos trajes ao mesmo tempo.


BALAN WONDERWORLD é uma nova experiência de membros renomados e talentosos da indústria de videogames, incluindo o diretor Yuji Naka (criador da franquia Sonic the Hedgehog)e o designer de personagens Naoto Ohshima (Sonic the Hedgehog, Doutor Eggman, Co-Fundador da Sonic Team.) Este jogo marca a primeira colaboração entre Yuji Naka e Naoto Ohshima em 20 anos e é o primeiro jogo da recém-criada marca de jogos BALAN COMPANY. BALAN COMPANY reúne desenvolvedores talentosos, artistas visuais e compositores para contar grandes histórias e oferecer a melhor experiência de jogo de plataforma.


BALAN WONDERWORLD estará disponível no Nintendo Switch ™, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox One e Xbox Seriers X com suporte para Smart Delivery e PC (STEAM®) em 26 de março de 2021. Este título ainda não foi avaliado por ESRB. As pré-encomendas da atual geração de plataformas estão disponíveis na loja SQUARE ENIX, os da próxima geração serão adicionados em breve. Para obter mais informações, visite www.balanworderworld.com


Fonte: Square Enix PR

bottom of page