top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

SEGA anuncia Sonic Origins™ Plus

Novo conteúdo chega à coleção multi jogos definitiva de Sonic the Hedgehog em Versão Digital com mais aventuras clássicas do Ouriço Azul


São Paulo, 23 de março de 2023 — Fãs do Sonic, preparem-se para viver a experiência definitiva de jogar games clássicos do Sonic em uma única coleção! Desenvolvido pela SEGA®, Sonic Origins Plus expande o conceito de Sonic Origins™, a coleção multi jogos de 2022 com títulos clássicos do Sonic remasterizados digitalmente para as plataformas atuais, ao adicionar todos os 12 jogos do Sonic para Game Gear, além de incluir Amy como personagem jogável em Sonic the Hedgehog 1, Sonic the Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles™, e Sonic CD™, e também Knuckles jogável em Sonic CD.


Sonic Origins Plus está previsto para ser lançado em formato digital no mesmo dia do aniversário do Sonic, em 23 de junho de 2023. O preço sugerido é de $39.99 USD pela coleção inteira no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, família de sistemas Nintendo Switch™ e PC. Além disso, quem já possui uma cópia de Sonic Origins pode comprar o pacote de expansão Sonic Origins Plus por $9.99 USD.


Sonic Origins Plus - Edição Digital - $39.99


Jogo Principal

12 jogos de Game Gear emulados e jogáveis no Museu

Amy clássica como personagem jogável em Sonic the Hedgehog 1, 2, 3 e Sonic CD

Knuckles como personagem jogável em Sonic CD

Todos os DLC lançados anteriormente para Sonic Origins

Sonic Origins Plus - Apenas Pacote de Expansão - $9.99


DLC de Upgrade para Sonic Origins Plus

12 jogos de Game Gear emulados e jogáveis no Museu

Amy clássica como personagem jogável em Sonic the Hedgehog 1, 2, 3 e Sonic CD

Knuckles como personagem jogável em Sonic CD

Todos os DLC lançados anteriormente para Sonic Origins

Para celebrar a novidade, a SEGA também lançou um novo trailer cheio de ação que dá aos fãs uma ideia do que esperar quando Sonic Origins Plus for lançado:


Principais características:


Compilação de 16 Jogos de Sonic the Hedgehog
Sonic Origins Plus apresenta 16 jogos clássicos do Sonic, incluindo Sonic the Hedgehog 1, Sonic the Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles, Sonic CD e 12 jogos de Game Gear emulados e jogáveis no Museu.
Novos Personagens Jogáveis
Fãs do Sonic podem agora jogar como Amy clássica em Sonic the Hedgehog 1, 2, 3 e Sonic CD ou como Knuckles em Sonic CD.
Vários Modos, Zonas, Desafios e Mais
Embarque na nostalgia com o Modo Clássico e viva a experiência da coleção multi jogos de títulos emblemáticos do Sonic em sua forma retrô com desafios clássicos. Jogadores podem também mergulhar no Modo Aniversário, que oferece suporte a tela cheia e opção de vidas infinitas para manter a diversão rolando sem Game Over.

A Forma Definitiva de Jogar os Games Clássicos do Sonic
Sonic Origins Plus estará disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, família de sistemas Nintendo Switch™ e PC com visual otimizado e melhorias para a atual geração de aparelhos.

Fonte: SEGA.


bottom of page