top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

SEGA anuncia Endless Dungeon para Nintendo Switch


A SEGA of Europe e a Amplitude Studios anunciaram, durante o The Game Awards, o rogue-lite de ação tática Endless Dungeon.


Trata-se de um novo game do universo Endless, no qual o jogador precisará recrutar uma equipe de heróis e proteger seu cristal contra ondas sem fim de monstros.


SE AJEITE E PREPARE-SE PARA ENFRENTAR ENDLESS DUNGEON 

  • Isso mesmo, pessoal: o universo de Endless está de volta à ação, e desta vez falamos sério!

  • Endless Dungeon é um rogue-lite de ação tática para morrer e tentar de novo - e de novo!




Paris, 10 de dezembro de 2020 – A Amplitude Studios acredita que se envolver em repetidas missões suicidas em estações espaciais abandonadas molda o caráter dos jogadores. É por isso que seu mais novo título é Endless Dungeon, revelado esta noite no The Game Awards. Trata-se de um rogue-lite de ação tática, ambientado no premiado (e muitas vezes letal) universo de Endless. Naufragado em uma misteriosa estação espacial, o jogador precisará recrutar uma equipe de heróis e proteger seu cristal contra ondas sem fim de monstros. Ou morrer tentando, recarregar e tentar de novo! SOBRE O JOGO Fãs do jogo anterior, Dungeon of the Endless, querem saber: naufragado? De novo? Esta é uma sequência? Bem, a resposta é sim e não. Os jogadores só têm que esperar até colocar as mãos no jogo para descobrir. Enquanto isso, aqui está o que se pode esperar: Uma história totalmente nova no universo Endless: uma estação espacial que foi arruinada há muito tempo. Algumas pessoas estão abandonadas lá há décadas — cabe ao jogador descobrir o que está acontecendo, como (e se) poderão sair... Abrindo novas portas para o gênero rogue-lite: por trás de cada porta há algo desagradável, novo e diferente. Mas se o jogador tiver as armas e munições certas para o alvo certo, bem, poderá sobreviver... até abrir a próxima porta. Recrutando o time suicida: os jogadores poderão reunir sua turma e ver se conseguem chegar inteiros ao centro da estação. Controle todo o esquadrão sozinho ou teste suas habilidades de sobrevivência com amigos no modo multiplayer! Cristais são eternos: os jogadores devem se preocupar principalmente com a saúde de uma rocha que carregarão ao longo do caminho. Prepare-se para defender o cristal a todo custo.


Fonte: Sega PR

bottom of page