top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

SAGA FRONTIER REMASTERED é anunciado para Nintendo Switch


LOS ANGELES (30 de novembro de 2020) - Durante uma transmissão recente do popular RPG de aventura móvel Romancing SaGa ™ Re; universe ™ no Japão, SQUARE ENIX® revelou que o clássico cult SaGa Frontier ™, originalmente lançado no Ocidente em 1998, retornará como SaGa Frontier Remastered, uma remasterização HD original para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, sistema Nintendo Switch ™, PC (Steam®), bem como sistemas móveis iOS e Android no verão americano de 2021.

Como parte do projeto SQUARE ENIX para dar seguimento ao SaGa, que até agora incluiu os lançamentos ocidentais de Romancing SaGa 3, SaGa SCARLET GRACE: AMBITIONS e o jogo móvel de sucesso Romancing SaGa ™ Re; univerSe ™, SaGa Frontier Remastered traz de volta o RPG estratégico que é amado até hoje.

SaGa Frontier Remastered, supervisionado pelo renomado veterano da indústria Akitoshi Kawazu (FINAL FANTASY®, e a série SaGa) trará melhorias e adições emocionantes, incluindo gráficos remasterizados, uma nova história, apresentando Fuse como personagem principal novos eventos de personagem jogáveis ​​para o favorito dos fãs, Asellus, a habilidade popular "Glimmer" que permite aos personagens novas maneiras de aprender ataques e habilidades, e muito mais.

Fãs e novatos podem criar aventuras infinitas como um dos 8 protagonistas, cada um com seus próprios objetivos e finais, dependendo das escolhas que você fizer, e com o sistema de estágio livre exclusivo de SaGa.


Veja o trailer:


Os jogadores que estão ansiosos para experimentar o jogo podem obter personagens selecionados de SaGa Frontier agora no popular jogo móvel Romancing SaGa re; UniverSe. Agora com mais de 25 milhões de downloads em todo o mundo, os jogadores podem obter SS Alkaiser, SS Emelia, SS Blue e SS Rouge como uma invocação Ultra-Deluxe por tempo limitado de agora até 9 de dezembro.


Fonte: Square Enix PR.

bottom of page