top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

SABER INTERAVTIVE REVELARÁ VÁRIOS JOGOS NOVOS NO THE GAME AWARDS E TWITCH WINTER GATHERING

A empresa Embracer expande seu quadro de crescimento com anúncios de jogos e revelações dos cinco próximos títulos



FORT LAUDERDALE, Flórida - 8 de dezembro de 2021 - A Saber Interactive, desenvolvedora e editora da Embracer, que trouxe a você títulos de sucesso, como a série de jogos de ação zumbi, World War Z , Crysis Trilogy remastered, The Witcher 3, o simulador de "atoladeiro" de mundo aberto SnowRunner e muito mais, está se expandindo rapidamente para 2022 e além.

A empresa está divulgando anúncios de cinco próximos títulos no final desta semana no The Game Awards e no Twitch Winter Gathering , que vai ao ar na sexta-feira.


“A Saber está comemorando seu 20º aniversário este ano e é incrível o quanto a empresa evoluiu nesse período. Nossa empresa é conhecida por sua excelente reputação como desenvolvedora e, desde que nos juntamos à família Embracer, continuamos a crescer nessa frente, adquirindo alguns dos estúdios mais talentosos de todo o mundo. Ao mesmo tempo, temos construído discretamente nossa divisão de publicação e linha que está prestes a se expandir rapidamente com o anúncio de vários novos títulos para 2022 e além ”, disse Todd Hollenshead, chefe de publicação da Saber Interactive. “Estaremos revelando mais do nosso próximo e diversificado quadro com anúncios e trailers revelados no final desta semana tanto no The Game Awards quanto no Twitch Winter Gathering. Você ouvirá muito mais coisas da Saber daqui para frente. ”


No The Game Awards em 9 de dezembro, os fãs podem esperar por um novo anúncio de jogo e trailer da Sabee Interactive e Focus Entertainment. E mais três jogos Sabre serão revelados com trailers de estreia mundial no showcase da Saber no Twitch Winter Gathering em 10 de dezembro, além de uma conversa exclusiva entre a estrela de Evil Dead Bruce Campbell, o próprio Geoff Keighley do The Game Awards e o Chefe Criativo do Saber's, O oficial Tim Willits dá mais informações sobre o tão aguardado título de ação de terror Evil Dead: The Game .


A Saber Interactive passou os últimos anos preparando sua equipe de liderança com talentos veteranos de todo o setor para ajudar a levar a empresa a novos patamares. Isso inclui o diretor de criação Tim Willits, ex-diretor do estúdio e co-proprietário da id Software; Chefe de Publicação Todd Hollenshead, anteriormente Presidente e CEO da id Software; e chefe de marketing Adam Tedman, ex-vice-presidente de novas mídias da Rockstar Games.


A empresa também expandiu muito suas capacidades internas de IP e publicação nos últimos anos com a aquisição de vários estúdios ao redor do mundo por meio de sua organização-mãe, Embracer Group, incluindo: 4A Games, 3D Realms, Aspyr Media, New World Interactive, Zen Studios, Sandbox Strategies, uma agência líder de relações com influenciadores e relações públicas em jogos e entretenimento e muito mais, com crescimento ainda maior esperado no futuro.


Fonte: Saber Interactive.

bottom of page