top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

RUMOR: SONIC ADVENTURE 3 ESTÁ A CAMINHO?


A SEGA adora provocar os fãs de Sonic quando se trata da revelação de novos jogos, e certamente parece que eles estão praticando seus velhos truques novamente.



A SEGA recentemente compartilhou a imagem acima no Twitter, e não parecia ser nada de início. Apenas uma piada sobre a sequência de Fibonacci à primeira vista, mas uma segunda olhada revela algo mais, confira:


Se você olhar atentamente para a bochecha de Sonic, poderá ver um '3' muito tênue se escondendo na imagem. A SEGA já escondeu coisas nas imagens do Sonic antes, então isso já é algo proposital. Também é importante notar que a própria imagem do Sonic vem do Sonic Adventure.


Depois disso, Mike Pollock, o dublador de Eggman, respondeu ao tweet com sua própria referência ao número 3. Pode ser Pollock pegando a conversa dos fãs e apenas se juntando para se divertir, ou ele pode estar deliberadamente entrando no a provocação também?


Eu acho que é bastante óbvio que a SEGA está provocando algo para ter algúm anúncio de Sonic, e com o 30º aniversário do personagem chegando em 2021, parece ser o momento perfeito para dar tudo de si em um Sonic Adventure 3. Os fãs de Sonic estão esperando pacientemente desde abril para ver o que A SEGA está trabalhando para o ouriço azul. Vamos ficar na torcida para que realmente seja o Sonic Adventure 3 !

bottom of page