top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Rumor: os próximos jogos da EA no Switch incluem NFS Hot Pursuit e mais


Durante sua apresentação no EA Play Live, foi anunciado que a EA lançará sete jogos no Switch até o próximo ano . Dois foram confirmados na época: Apex Legends e Burnout Paradise Remastered. Os outros títulos não foram nomeados, mas desde que Lost in Random e FIFA 21 Legacy Edition foram confirmados para o Switch após a apresentação, isso deixa três projetos misteriosos.


O VentureBeat afirma ter uma visão dos planos da EA. O site tem relatados com precisão em rumores Nintendo este ano e indicou que Apex Legends seria anunciado para Switch, o que foi confirmado mais tarde durante a EA Play Live.



O primeiro jogo é realmente algo que foi anunciado há algum tempo . A Velan Studios está mexendo em seu projeto de estréia, e a EA disse em março passado que vai lidar com a publicação do jogo. Atualmente, não se sabe muito além de ser um título de ação baseado em equipe.


De acordo com a VentureBeat, a EA está atualizando o Need for Speed: Hot Pursuit de 2010. Este será lançado no Switch, afirma o site.(Meu Need for Speed favorito dos ultimos 15 anos)


Por último, mas não menos importante, parece que estamos recebendo Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville no console. O jogo de tiro em terceira pessoa, produzido pela PopCap Games, foi lançado originalmente em outubro passado.


Para recapitular, estes são os jogos que veremos da EA ao longo do próximo ano, saindo do relatório da VentureBeat:


- Burnout Paradise

- FIFA 21

- Apex Legends

- Lost in Random

- Jogo Velan Studios

- Need For Speed: Hot Pursuit

- Plants vs. Zombies Batalha por Neighborville


Vale lembrar que ainda se trata de um rumor sobre esses 3 novos jogos, mas a VentureBeat tem todo o crédito e sempre deu tiros certeiros.

bottom of page