top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Rumor: O suporte da Nintendo no Reino Unido aparentemente disse que o Switch dock foi descontinuado


O dock do Nintendo Switch aparentemente está esgotado há um bom tempo no Reino Unido e hoje um usuário do Reddit entrou em contato com a empresa para saber quando estará disponível novamente. O usuário recebeu uma resposta da Nintendo Official UK Store que lhe disse que o Nintendo Switch dock foi descontinuado. Esta é claramente uma decisão estranha da Nintendo, mas pode sugerir ainda mais o boato de que a empresa está planejando um modelo atualizado do Switch em 2021. Será que o rumor de que uma revisão do Switch contendo uma nova Dock que usará as funções tecnológicas como o Dlss para aumentar a potência dos jogos no Switch vai se transformar em verdade? Não seria impossível, uma vez que a Nintendo e a Nvidia são parceiras agora com o Nintendo Switch.


“Caro Saeed40,
Obrigado por nos contactar e colocar uma questão.
Um membro da nossa Equipe de Suporte ao Cliente Nintendo analisou sua pergunta e adicionou uma resposta.
Para seus registros, sua consulta original foi:
Quando o conjunto Switch dock estará disponível para compra novamente? O produto está esgotado há algum tempo no Reino Unido, enquanto os EUA, Japão e Europa estão disponíveis desde o lançamento do produto. Se o dock estiver disponível novamente, é importante para nós, como usuários, querer ter um dock Switch em todas as salas que tenham uma TV. uma doca para viagens ou apenas como reserva.
Após uma investigação mais aprofundada, podemos confirmar o seguinte:
Caro Saeed,
Obrigado por entrar em contato com a Nintendo.
Eu realmente sinto muito, mas descontinuamos o Nintendo Switch Dock Set no Reino Unido, portanto, nossa Loja do Reino Unido não irá mais armazená-lo em nosso site.
Peço desculpas pelo inconveniente que isso possa ter causado.
Se precisar de mais informações ou assistência, sinta-se à vontade para entrar em contato com um membro de nossa equipe de suporte por meio de sua conta.
Atenciosamente,
Sophie
Loja oficial da Nintendo no Reino Unido ”

bottom of page