top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Rumor: Nintendo planeja celebrar o 35º aniversário de Mario com relançamentos (Atualizado)



O site de games online Video Games Chronicles ,publicou um boato interessante esta tarde. O site diz que a Nintendo tem grandes planos para comemorar o 35º aniversário de Super Mario e planeja relançar uma série de jogos clássicos de Mario para a plataforma do Nintendo Switch.O site também ouviu que isso incluirá um novo título do Paper Mario. O site diz que a revelação de Super Mario 35th Anniversary foi planejada como um evento físico na E3 em junho, mas desde que isso foi cancelado, a empresa provavelmente a incluirá como uma vitrine digital.



ATUALIZAÇÃO


Muitas especulações surgiram ao longo do dia em relação aos grandes planos para Super Mario em 2020. Ouvimos dizer que vários jogos serão relançados / remasterizados, incluindo Super Mario 64, Super Mario Sunshine, Super Mario Galaxy e Super Mario 3D World (como uma edição Deluxe).

Jeff Grub, do Venturebeat, que divulgou a notícia de que um Nintendo Direct seria compartilhado na última quinta-feira antes de sua data no ar, também comentou os rumores. O relatório do site declara:


Para os remasters, nossa fonte está nos dizendo que a Nintendo está buscando algo como um Super Mario All-Stars 2 para os jogos 3D de Mario. Isso incluiria Super Mario 64, Super Mario Sunshine e, em seguida, Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2. É provável que o 3D World possa ter seu próprio lançamento separado, em estilo Deluxe. Embora seja possível que os jogos Mario 3D mais antigos possam vir em uma única compilação, também é provável que a Nintendo os libere individualmente, como fez com seus remasters de Zelda.

No meio dos rumores de hoje, alguns podem ter perdido a especulação de que o Switch supostamente está recebendo um novo jogo do Paper Mario este ano. Venturebeat diz que o projeto "representa um retorno às raízes dessa franquia". Isso o colocaria mais de acordo com a entrada original da franquia, em vez de Sticker Star e Color Splash.


bottom of page