top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Revisite Uma Versão Aprimorada de Um Clássico Dos JRPGSs Com TALES OF SYMPHONIA REMASTERED

Salve o Mundo de Sylvarant Novamente Na Remasterização Deste Amado Jogo, Agora Com Gráficos e Jogabilidade Aprimorados


SÃO PAULO, 13 de Setembro de 2022 - A publisher líder em desenvolvimento de videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou, hoje, TALES OF SYMPHONIA™ REMASTERED, uma versão aprimorada do amado RPG de ação, que será lançada para PlayStation®4 (compatível com PlayStation®5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), e Nintendo Switch™.


TALES OF SYMPHONIA REMASTERED se passa no mundo de Sylvarant, uma terra decadente que necessita de uma fonte constante de mana, onde – reza a lenda - um Escolhido surgirá para regenerar e restaurar o mundo. Jogadores seguirão as aventuras de Lloyd Irving e seus amigos em uma aventura repleta de personagens inesquecíveis e um enredo emocionalmente carregado que ressoa com os fãs.


“Nosso objetivo com TALES OF SYMPHONIA REMASTERED é apresentar este querido capítulo da franquia para uma geração de fãs completamente nova,” diz Summer Nguyen, Brand Manager na Bandai Namco Entertainment America Inc. “Visamos entregar uma experiência que seja tanto fiel aos fãs originais quanto cativante para uma audiência inteiramente nova de jogadores, com melhorias que aprimoram o título tanto em aspectos visuais quanto em sua jogabilidade.”




TALES OF SYMPHONIA REMASTERED contará com cutscenes inspiradas em anime, personagens cativantes e um estilo artístico único desenvolvido pelo artista Kosuke Fujishima em um nível esplêndido de detalhes. No game, jogadores explorarão o mundo de Sylvarant e enfrentarão poderosos adversários na luta para recuperá-lo da destruição iminente. A jogabilidade clássica de JRPG coloca centenas de ataques e combinações de mágicas nas mãos dos jogadores durante as batalhas em tempo real. TALES OF SYMPHONIA REMASTERED também contará com “coop de sofá” para partidas multiplayer locais com até três jogadores adicionais.



Fonte: Bandai Namco.



bottom of page