top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Review - Two Point Hospital: Jumbo Edition é a versão definitiva no Nintendo Switch


O simulador de gerenciamento de prédios de hospitais de sucesso chega ao console pela primeira vez!


Two Point Hospital: JUMBO Edition já está disponível para Nintendo Switch. O pacote inclui o jogo base, quatro expansões e dois pacotes de itens. Cabe destacar, ainda, que todo o conteúdo de Two Point Hospital e as quatro expansões passam a estar disponíveis em nosso idioma para o Nintendo Switch.


E é absolutamente gigaaaaante!

O que as instalações secretas do governo e as ecocidades gigantescas têm em comum? Ambos são novos e excitantes lugares para visitar em Two Point Hospital: JUMBO Edition.



O simulador de gerenciamento de prédios de hospitais de sucesso chega ao console pela primeira vez!


* ALERTA DE ATUALIZAÇÃO GRATUITA! Aqui está! Sandbox: o modo Freeplay ESTÁ DISPONÍVEL * CONSTRUA, CURE e MELHORE! Projete hospitais deslumbrantes, decore-os como quiser, cure doenças muito incomuns e gerencie equipes problemáticas enquanto espalha sua organização de saúde em desenvolvimento por Two Point County.

JUMBO Edition traz um pacote cheio que inclui o jogo base, quatro expansões e dois pacotes de itens para um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos utensílios para colocar em seus hospitais! Os jogadores podem viajar para novas áreas do Condado de Two Point e descobrir espécies extraterrestres em Contatos Imediatos ou juntar-se ao prefeito do Condado de Two Point em sua jornada para o sucesso ecológico em A Tranquilidade do Campo.(Tudo em português brasileiro)


Projete e construa seu próprio hospital Construa um hospital do nada à uma obra-prima enquanto projeta a mais bela - ou funcional - operação de saúde em todo o Condado de Two Point. Curar doenças incomuns Não espere que o condado de Two Point seja povoado por seus tipos habituais de pacientes. Neste mundo, você experimentará as doenças peculiares de Two Point; da Tontura ao Cubismo - cada um exigindo seu próprio tipo especial de máquina de tratamento.

Conteúdo do JUMBO Edition:


Bigfoot leva você para a região invernal de Pointy Mountains, onde a celebridade local Bartholomew F. Yeti tem feito petições por melhores cuidados de saúde. O Sr. Yeti precisará da sua ajuda para curar novas doenças como Ombro Frio, Gripe do Bardo e Aurora Surrealis!

Em Ilha de Pebberley você começa suas aventuras nos climas amenos do Recife de Pebberley, antes de entrar em um país denso e inexplorado em Overgrowth para finalmente conquistar a impressionante Topless Mountain enquanto tenta desvendar o segredo perdido da juventude eterna.


Em Contatos Imediatos, os rumores de um encontro fora deste mundo persistem. Lide com conspirações, instalações secretas e doenças mais incomuns como Fricção Científica e Extraterrestrite. Talvez você veja alguns alienígenas...


Para quem gosta de coisas mais verdes e da mãe natureza ... sem problemas! Em A Tranquilidade do Campo, você gerenciará novas mecânicas de jogo em sua rota para o sucesso ecológico. Visite a primeira cidade sustentável do Condado de Two Point, faça jardinagem e não pegue nenhum Nariz de Raiz ou Dedos Verdes!


Volte no tempo com uma coleção deliciosa de 26 itens retrô e vintage para colocar em seus hospitais com o Pacote de Itens Retrô ou canalize seu artista interior com o Pacote de Itens de Exibição.



Para os que não estão muito familiarizados com o jogo, ele é basicamente um jogo de gerenciamento, como nos moldes de Sin City , Theme Park Tycoon e The Sims, só que com seu universo voltado aos hospitais, e acreditem, é muito muito divertido.


Os gráficos na versão do Nintendo Switch também estão muito legais, a SEGA mais uma vez entregou um produto de excelente qualidade gráfica ao Nintendo Switch, tanto no modo tv como no modo portátil, a qualidade do game é bem nítida e fluída.



O som do game também é o que se pode esperar desse tipo de jogo, posso comparar com o áudio de The Sims por exemplo, com músicas próprias tocando de fundo e os personagens fazendo sons bem doidos e engraçados. O mais legal de tudo é que o jogo está totalmente em PT BR, o que ajuda e muito a galera que não entende em inglês, acredite, faz toda a diferença e esta tudo muito bem explicadinho.


Um dos pontos fortes do jogo também é a questão dos menus serem bem intuitivos no console, algo que é maravilhoso, principalmente levando em conta que esse jogo só existia para computadores a um tempo atrás. A SEGA conseguiu transferir muito bem os layouts para os comandos do joystick e ficou muito bom e intuitivo, algo realmente fácil de manusear pois está tudo muito bem organizado.


Veredito

Two Point Hospital: Jumbo Edition é a edição definitiva de um dos melhores jogos de RTS e gerenciamento que existem no mercado. O pacote é realmente robusto com as 4 DLC que vão garantir muitas e muitas horas de gameplay imersivo. Eu realmente me apaixonei pelo jogo, é difícil você largar ele depois que começa, é um game extremamente viciante, fica a o aviso ! A versão do Nintendo Switch ainda tem a vantagem sobre as demais, principalmente por dar a opção de usar o modo portátil e permitir que os jogadores joguem em qualquer lugar e a qualquer hora. A SEGA mais uma vez acertou em cheio e trouxe mais um produto de alta qualidade para a plataforma. Fica a dica para EA, que não se preocupou em trazer The Sims para o Nintendo Switch. Two Point Hospital Jumbo Edition é indispensável para todos que amam esse gênero e tem um Nintendo Switch.

Nota: 9/10
bottom of page