• Andrey Daher Coelho

[Review] PGA Tour 2k21 - O jogo de Golf que faltava ao Nintendo Switch


Temos um jogo de Golf !


Jogue contra os profissionais. Jogue com sua equipe. No PGA TOUR 2K21, você pode seguir as regras ou criar as suas próprias! MODO DE CARREIRA PGA TOUR TOTALMENTE NOVO. Prove que você tem o que é preciso para se tornar o campeão da FedExCup. Enfrente os profissionais do PGA TOUR durante sua carreira, ganhando recompensas e equipamentos ao longo do caminho. PRÓS PGA TOUR E NOVOS CURSOS Jogue contra Justin Thomas e 11 melhores profissionais em campos impressionantes da vida real, incluindo TPC Sawgrass, East Lake Golf Club e muito mais. CONSTRUA SEU MYPLAYER E SUA FASE DOS SONHOS Crie e personalize seu MyPLAYER com equipamentos e roupas de marcas que você adora. Projete seu mapa final com 1.000 opções personalizadas. DOMINE O VERDE EM QUALQUER NÍVEL DE HABILIDADE

Os novatos podem tirar proveito de tutoriais em tempo real, dicas e sugestões de tacada. Já é um profissional? Domine o seu jogo com Pro Vision, Distance Control, Putt Preview e outras inovações. COMEÇAR A FESTA

Acesse os links com amigos jogando partidas locais e online, incluindo Alt-Shot, Stroke Play, Skins e 4-Player Scramble. FAÇA SUAS PRÓPRIAS REGRAS Comande seu Clubhouse com sociedades online. Organize temporadas e torneios completos e ganhe o direito de se gabar no campo. Crie regras e requisitos de entrada, bem como configurações de handicap e eventos. OS MAPAS MAIS REALÍSTICOS DE TODOS OS TEMPOS

A digitalização do mundo real dá vida ao fairway, green, bunkers, árvores, lagos e lagoas! A apresentação de transmissão PGA TOUR realística apresenta gráficos elegantes, cut-scenes dinâmicas e um sistema de replay perfeito, tudo ancorado pelos comentários play-by-play de Luke Elvy e Rich Beem.



Finalmente temos um jogo de Golf oficial para Nintendo Switch. Nessa primeira entrada da série PGA para o console da Nintendo, os jogadores finalmente vão poder ter uma imersão maior devido ao realismo e ao capricho que toda a série de jogos da 2k leva.


É preciso dizer e exaltar o quanto é legal ver a 2k dando suporte para os jogadores de Nintendo Switch e trazendo seus jogos com a experiência central intacta para o Nintendo Switch. Estamos falando de poder jogar um game novo de esporte da nova geração em qualquer lugar e a qualquer hora com o Nintendo Switch e sem perder a experiência do jogo.



Vamos falar um pouco sobre os gráficos do game.

Visualmente o jogo é lindo e chama a atenção ao ver ele rodando no Switch. Sombras dinâmicas estão presentes e aquela iluminação excelente também. Dias nublados, ensolarados e até mesmo com chuva estão presentes no pacote. Mas nem tudo são flores, e a versão do Nintendo Switch tem um elemento não muito agradável, pelo menos até o momento desta review, e esse elemento é o fato de que não existe público nas partidas, a versão do Nintendo Switch infelizmente não conta com o público durante as partidas de Golf, diferente da versão dos outros consoles, um sacrifício que parece que teve de ser feito em troca de um desempenho estável e com gráficos bonitos.



O áudio do game é maravilhoso!

Vamos comentar sobre o som desse jogo que realmente é muito bom. Você consegue ouvir o som da natureza local, o som da tacada ao acertar a bola e da bola ao cair na grama, e além é claro, da excelente narração do jogo, que é realmente um ponto forte, os narradores são muito ativos e narram de uma forma tão natural que parecem realmente estar ali narrando suas jogadas de acordo com suas decisões. O game infelizmente não tem suporte ao português brasileiro até o momento dessa review, mas o jogo já está disponível na loja brasileira por 250 reais em sua versão básica sem as skins de dlc.


O game também conta com um modo de criação de fases, que achei algo muito legal e que torna o jogo ainda mais completo, é possível criar seu próprio mapa usando mais de mil combinações eainda de quebra é possível jogar online e até mesmo criar ou participar de algum clube do golfe, como se fosse um clã.



Veredito
PGA Tour 2K21 é o jogo de Golf que faltava no Nintendo Switch! Um pacote realmente muito completo para os entusiastas de Golf e também para os que são jogadores hardcore dos jogos do gênero. A 2k fez um ótimo trabalho em conseguir equilibrar o jogo tanto para um público mais casual, como para um público mais experiênte. Se prepare para momentos de frustração ao errar uma tacada que parecia muito fácil pois o vento mudou a trajetória da bola, ou até mesmo um morrinho mudou o caminho da bola, e também prepare-se para momentos de puro prazer ao conseguir acertar bolas incríveis. O mais importante nisso tudo, o jogo é divertido! Isso que é a real diferença, até mesmo para aqueles que não tem experiência em jogos de golf mas que gostariam de tentar pela primeira vez, podem apostar que a diversão é garantida, tanto offline, como localmente com amigos e além do modo online. Minha nota seria 10, não fosse a ausência do público de npcs na versão do Nintendo Switch.

Nota: 8/10
  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.