top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Review - Monster Jam Steel Titans 2 para Nintendo Switch



Mais caminhões! Novos mundos!


Jogue com seus amigos em novos modos multijogador online e em tela dividida!


Explore 5 mundos enormes ao ar livre e desvende seus segredos!


Escolha entre 38 caminhões oficiais e atualize-os ao longo de sua carreira!


Competir em eventos de estádio autênticos e correr em vários modos para se tornar o campeão final!



Monster Jam Steel Titans 2 chegou ao Nintendo Switch e trouxe algumas melhorias em relação ao primeiro jogo da série. Infelizmente alguns glitches ainda estão disponíveis em todas as versões, mas as alterações de gameplay foram coisas que trouxeram melhorias notáveis e provavelmente esse glitches serão corrigidos em futuras atualizações.


O game agora conta com uma espécie de mundo aberto para explorar, como um um "hub world", onde o jogador vai em busca de colecionáveis e em busca de novas corridas e desafios para completar. O game conta com 38 veículos para desbloquear e um modo carreira que apesar de não ser muito inspirado, ele pode manter os fãs mais entretidos em melhorar seus carros.



Os Monster trucks têm sido um marco na cultura americana desde os anos 1970 e, embora eu conheça muito pouco sobre as várias competições da vida real ou os próprios veículos, ficar ao volante de um em Monster Jam Steel Titans 2 me fez entender o apelo.


Os gráficos do jogo são simples, uma mistura para ser sincero, ele não chega a ser feio, mas também está longe de ser bonito, o trabalho de arte do jogo faz o básico e não corre riscos ao se tratar do visual.


O game conta com multiplayer e está totalmente dublado em português brasileiro, isso mesmo, não apenas legendado, mas também dublado !


Os veículos tem uma variedade de cores muito interessantes, você pode colocar carcaças de unicórnio, ônibus escolar e muito mais. O game pode ser um pouco lento inicialmente, mas com o tempo o jogador vai se adaptando.



Veredito

Monster Jam Steel Titans 2 melhorou muitas coisas em relação ao primeiro, mas ainda não é um jogo para todos os públicos. Certamente se você é fã do gênero e até mesmo das corridas reais, você vai encontra um ótimo conteúdo aqui, mas não posso dizer o mesmo para os que não curtem o estilo. Os controles podem parecer estranhos a primeira vista para os novatos, pois temos o controle das rodas dianteiras e traseiras, e usamos os 2 analógicos para controlar o monstro. Os gráficos são ok, nada de muito diferente, mas também não chegam a ser feios e um ótimo destaque é o fato de estar dublado em português brasileiro, então se você é fã da série e tem um Nintendo Switch, essa é uma excelente oportunidade para jogar o game dublado.

Nota: 7,5/10
bottom of page