top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Review - Commandos 2 HD Remaster para Nintendo Switch



Reviva a obra-prima das táticas em tempo real que definiu o gênero como nenhum outro pela primeira vez no Nintendo Switch ™.


Originalmente desenvolvido pelo lendário Pyro Studios, Commandos 2 - HD Remaster é uma verdadeira homenagem a uma das obras-primas mais célebres dos jogos. Experimente Commandos 2 Men of Courage como nunca antes em alta definição com controles retrabalhados, interface do usuário e tutorial. Assuma o controle de um grupo de elite de comandos que deve se aventurar profundamente no território inimigo e utilizar sua experiência combinada para completar uma série de missões notoriamente exigentes ocorridas na Segunda Guerra Mundial.


Entre em vários ambientes baseados em locais autênticos da Segunda Guerra Mundial e lidere sua equipe de comandos contra adversidades esmagadoras, opere secretamente e vire a maré da guerra.



Características:


Re-imaginado em HD com controles reformulados, IU modernizada e um tutorial revisado.

A primeira aparição da série Commandos no Nintendo Switch ™: gire o ambiente 360 ​​graus, mova-se perfeitamente para dentro e para fora de edifícios, submarinos, aviões e debaixo d'água, e amplie e afaste o ambiente.

Ambientes interativos: roubar uniformes e armas do inimigo, subir em postes, balançar em cabos, nadar, utilizar veículos e entrar / sair de edifícios, navios e aviões.

Controle nove comandos exclusivos, cada um com diferentes habilidades e especializações, incluindo boina verde, atirador, especialista em demolição, mergulhador, sedutora e ladrão

Cenários autênticos da Segunda Guerra Mundial: 10 missões abrangendo 9 ambientes diferentes durante a noite e o dia, com efeitos climáticos realistas

A escolha é sua: como você aborda cada missão é com você. Experimente habilidades e armas em um estilo de jogo desafiador "contra as probabilidades"

Veículos e armas da segunda guerra mundial, incluindo jipes, tanques, caminhões, navios, bazucas e lança-chamas.



Commandos 2 coloca você na pele de um excelente esquadrão de agentes durante a segunda guerra mundial. O jogo original, Behind Enemy Lines, lançado em 1998, tornou-se muito famoso por seu jogo tático inteligente e dublagem lendária. A fórmula era tão popular que até gerou outros jogos que conhecemos e amamos agora, como a série Desperados.


Cada agente tem habilidades próprias, espiões, boinas verdes, etc, cada um tem suas próprias habilidades, e cabe ao jogador como prosseguir nas missões.



Pode se explodir um navio de guerra ou roubar informações ultrassecretas, mas a constante em Commandos é que você está sempre em menor número e atrás das linhas inimigas, então furtividade é a melhor abordagem. A série também é conhecida por seus belos cenários pintados, seja um hangar de navio colossal, uma estátua gigante esculpida ou um U-boat à superfície. Commandos 2 não é exceção, apresentando essas peças definidas em toda a sua glória.



A remasterização também adapta o esquema de controle para Switch. É um pouco estranho se acostumar com a falta de um "mouse" no início, mas as mudanças são bem explicadas, e no final das missões do campo de treinamento já estava tudo certo. Você também pode pressionar o botão de sobreposição do tutorial a qualquer momento, caso precise de um lembrete.


A arte dos cenários é toda feita a mão e ficou linda em HD, realmente é uma joia que raramente se fala nos dias atuais. A versão do Nintendo Switch ficou excelente visualmente, tanto na TV como no Portátil.



Veredito

Commandos 2 HD Remaster é uma carta de amor aos fãs antigos da série e que jogaram no computador, mas também é uma ótima oportunidade para novos fãs conhecerem a série em HD e com os controles modernizados. O jogo ainda continua tão bom quanto era antigamente e também continua desafiador no sentido em que devemos analisar a melhor estratégia para se aproximar dos inimigos. Não vemos muitos jogos de RTS como esses hoje em dia, o que torna ele mais uma vez um clássica e talvez uma joia desconhecida no Nintendo Switch. Se você é fã de jogos de estratégia em tempo real, essa pode ser uma ótima pedida, uma vez que ele custa 30 dólares e te oferece muito conteúdo de gameplay. Pode não ser um jogo para todos, mas certamente é para os fãs de jogos RTS e da Segunda Guerra Mundial.

Nota: 8/10


bottom of page