top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

[Review/Análise] - Samurai Jack: Battle Through Time para Nintendo Switch


Torne-se Samurai Jack, o maior guerreiro de todos os tempos. Viaje no tempo para finalmente parar o reinado maligno de Aku nesta nova aventura contada pelos criadores de Samurai Jack.


Dublado pelos dubladores originais americanos, Samurai Jack: Battle Through Time é um jogo de plataforma e ação hack'n slash que atravessa o tempo e o espaço, onde suas ações irão determinar uma nova lenda! Uma aventura não contada que se liga ao final da série épica. Junte- se a aliados confiáveis ​​do show para enfrentar inimigos familiares.

Explore mundos da série premiada.

Visite mundos clássicos e momentos de seus episódios favoritos. Viaje para um futuro sombrio para libertar a humanidade. Mergulhe no passado para enfrentar monstros diabólicos. Encontre seu destino enquanto viaja pelo espaço e pelo tempo.

Crie sua própria lenda Equipe e domine mais de uma dúzia de armas diferentes em combate. Aumente seu poder ainda mais, treinando e desbloqueando novas habilidades para apoiar seu estilo de jogo.



Samurai Jack finalmente chegou aos consoles da geração atual e de forma emblemática, o jogo está a altura de tudo o que o desenho representa. Diversão, personagens emblemáticos, trilha sonora maravilhosa e gráficos de tirar o fôlego em cenários magníficos.



Visualmente o jogo é um colírio para os olhos!(Eu sei, termo velho né?), mas realmente o game tem uma arte impressionante e os efeitos de iluminação ajudam e muito nesses visuais. O game está lindo no Nintendo Switch, sem perder em nada visualmente para as outras versões. O cellshading é super caprichado e torna personagens e cenários únicos nesse universo.



O áudio do jogo também é muito bem feito e conta com trilhas sonoras imersivas, além é claro de estar totalmente legendado em português brasileiro, tanto durante o jogo como nos menus. Infelizmente não temos a dublagem brasileira do desenho.


O gameplay é muito legal, é como se fosse um jogo da geração 128bits de aventura, mas só que com comandos ainda mais refinados. Para os amantes de hack'n slash é um prato cheio, ganhe habilidades novas, melhore suas armas, aprimore o personagem com a arvore de habilidade. Tudo é muito bem feito e divertido no jogo, inclusive é possível usar armas diferentes e fazer upgrade nas armas.



Veredito

Samurai Jack Battle Through Time é o melhor jogo já feito para o herói da cartoon. Gráficos incríveis, jogabilidade bem refinada, batalhas divertidas e prazerosas, além de um visual totalmente fiel e uma história canônica que se passa após o final do desenho, escrita pelos criadores do desenho. Samurai Jack está de volta e melhor do que nunca, se você é fã do desenho, tem tudo para amar essa aventura, caso não conheça e goste do gênero de jogo que foi descrito acima, essa é uma ótima oportunidade para conhecer essa obra e se divertir muito com um jogo super completo e bem feito. Samurai Jack Battle Through Time é uma das maiores surpresas positivas que eu tive esse ano no mundo dos games. Super recomendado!

Nota: 9/10

bottom of page