top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

[Review/Análise]Nickelodeon Kart Racer 2: Grand Prix para Nintendo Switch


Nickelodeon Kart Racers está de volta e estamos acelerando!


Em Nickelodeon Kart Racers 2: Grand Prix, você pode selecionar entre 30 pilotos jogáveis ​​e 70 membros da equipe para montar sua equipe de box final. Escolha seus favoritos no hall da fama da Nickelodeon, incluindo JoJo Siwa, SpongeBob SquarePants, Teenage Mutant Ninja Turtles, os bebês de Rugrats, os garotos legais de Hey Arnold !, Ren e Stimpy, Lincoln Loud e suas irmãs e muito mais!


Mais personagens + Karts + Mais pistas = MAIS DIVERSÃO! Primeiro, acelere o seu caminho por uma variedade de pistas cheias de Slime em uma série de corridas divertidas onde você pode ganhar taças altamente cobiçadas e mais de 80 atualizações para o seu Kart! Então, mude para a próxima marcha e desafie seus amigos no multiplayer online ou no multiplayer de arena local para ver quem consegue cruzar a linha de chegada primeiro ou lidar com os desafios selvagens da arena! Não há desaceleração - em suas marcas, prepare-se, Slime!



-A maior coleção de personagens da Nickelodeon em um jogo de Kart!


-100 personagens Nick amados para escolher


-30 pilotos jogáveis ​​e 70 membros da tripulação, cada um com poderes exclusivos projetados para ajudá-lo a vencer


-Estruture sua tripulação de box final para aumentar seu nível de

ataque, defesa ou diversão!


- Dezenas de milhares de combinações diferentes de personagens -


Multijogador local até 4 e multijogador online até 8


- Motor de corrida novo e aprimorado para a melhor diversão de corrida da classe!


-Zoom através de 28 pistas cheias de Slime e 2 ambientes de arena!



Os gráficos do jogo são básicos na versão do Nintendo Switch, temos jogos do mesmo gênero com gráficos muito melhores, como o próprio Mario Kart 8 Deluxe. Mas em comparação aos gráficos do primeiro jogo da série de corrida da Nickelodeon, ele está bem melhor do que o primeiro jogo, vamos ser sinceros. O visual é todo em cellshading e dá uma atmosfera bem mais original para o game, mas os detalhes deixam um pouco a desejar, como se fosse um game da geração 128 bits em alguns momentos.



O áudio do game é bom e tem aquele sentimento bem arcade, o que torna a experiência bem mais divertida ao jogar esse tipo de jogo. O game infelizmente não está legendado em português.


O gameplay do jogo é o maior foco do jogo, onde a diversão é o que ele busca, apesar de algumas vezes ficar devendo em comparação aos jogos do mesmo gênero no Nintendo Switch, ele as vezes pode deixar um pouco a desejar na diversão. Uma boa adição que não fez parte do primeiro jogo é o modo multiplayer online, que agora está disponível nesse segundo jogo série para os interessados.



Veredito

Nickelodeon Kart Racer 2 é sem dúvidas melhor do que o primeiro jogo da série e pode até mesmo ser nostálgico para os antigos proprietários do saudoso Playstation 1, onde tivemos a primeira entrada da série no passado. O game deixa a desejar nos seus gráficos que poderiam estar bem mais bonitos no Nintendo Switch e enfrenta uma grande concorrência no console da Nintendo, onde temos jogos de corrida de Mario, Sonic e Crash. É um jogo divertido, colorido e tem um ótimo "fan service" para os amantes da Nickelodeon, mas ainda assim está atrás dos concorrentes, o que é inevitável de se comparar ao jogar.

Nota: 7/10
bottom of page