top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Review / Análise - Fatal Fury First Contact - O Clássico de Neo Geo Pocket agora no Nintendo Switch


Lançado originalmente em 1999, clássico do NeoGeo Pocket Color está de volta, com modos portátil e de mesa para jogar com os amigos no Switch


First Contact inclue o Potential Power, que permite desencadear um movimento especial ultra-letal quando à beira da morte, e a oportunidades de jogar como Alfred, o protagonista de Dominated Mind e chefão escondido de Real Bout Fatal Fury 2. Além disso, os modos portátil e de mesa do Nintendo Switch™ são a combinação perfeita para o estilo de Fatal Fury.



Esses lobos lendários reivindicam seu direito em um novo estágio!

Utilize movimentos especiais de quebrar a terra e alcançar o topo!


- Novatos em FATAL FURY como Rick Strowd e Li Xiangfei se enfrentam com os nostálgicos favoritos dos fãs, Terry, Geese e Mai Shiranui!


- Mais fácil para iniciantes! Libere um movimento de POTENCIAL ultra-letal à beira da morte para virar o jogo contra seus inimigos!


- Convide um amigo para alguma ação 1-contra-1 no modo de mesa ou portátil! Descubra quem tem o que é preciso para ser considerado o melhor em Southtown!


* O manual do jogo incluído é da edição NEOGEO POCKET COLOR e, portanto, contém esquemas de controle que podem ser diferentes daqueles do Nintendo Switch.



A SNK tem trago com frequência seus grandes clássicos de Neo Geo Pocket Color para Nintendo Switch, algo que é extremamente satisfatório, uma vez que que esses clássicos ganham uma nova vida junto as funções exclusivas do Nintendo Switch.


As lutas continuam dinâmicas e bem arrojadas, mesmo com tantos anos de diferença desde o lançamento original. A SNK sempre foi conhecida por suas mecânicas excelentes e suas artes e movimentos magistrais. No Nintendo Switch é possível inclusive mudar o layout da tela, para diferentes modelos de Neo Geo Pocket, é possível até mesmo dar "zoom in e zoom out" na tela.



A trilha sonora é clássica e se limita a músicas em formato 8 bits, assim como os gráficos dos personagens, que são em formato pixelado e no estilo "pocket fighter". O game não conta com idioma em português.


A SNK CORPORATION anunciou que Fatal Fury: First Contact já está disponível para Nintendo Switch™, na Nintendo eShop, por US$ 7,99. Lançado originalmente em 1999 e baseado em Real Bout Fatal Fury 2, dos fliperamas, esse clássico do NEOGEO POCKET COLOR SELECTION permite sair na mão por Southtown com personagens favoritos dos fãs, como Terry Bogard, Geese Howard e Mai Shiranui, e também recém-chegados como Rick Strowd e Li Xiangfei.



Veredito

Fatal Fury First Contact é um jogo super divertido e se mantém moderno as suas mecânicas até os dias atuais. Poder jogar ele no Nintendo Switch é um presente incrível da SNK para todos os fãs, que inclusive já podem desfrutar de uma boa biblioteca de títulos de Neo Geo Pocket no console híbrido da Nintendo. O game conta com cores vivas, opções de menu diversificadas para o layout de tela, além é claro de diversos personagens clássicos da série. É Fatal Fury em sua plenitude no melhor estilo Pocket Fighter. Se você é fã dos clássicos da SNK assim como eu, esse jogo pode ser a pedida perfeita para passar um bom tempo com batalhas contra o cpu ou contra algum amigo.

Nota: 8,5/10
bottom of page