top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Resumo do Melhor Nintendo Direct do Ano para Nintendo Switch


DUAS NOVAS ENTRADAS NA SÉRIE DE MONSTER HUNTER

VINDO PARA NINTENDO SWITCH


Ori e a vontade dos Wisps , Fitness Boxing 2 e Disgaea 6 também anunciados durante um novo Nintendo Direct Mini: Partner Showcase


REDMOND, Wash., 17 de setembro de 2020 - A série Monster Hunter está atingindo novos patamares - literalmente! - com MONSTER HUNTER RISE , uma nova entrada na série histórica, chega para o console Nintendo Switch em 26 de março de 2021. Neste novo jogo, os jogadores terão a capacidade de se elevar acima do mundo, usando criaturas especiais para escalar penhascos e abóbadas bem acima do magnífico terreno ao seu redor. O MONSTER HUNTER RISE da Capcom , bem como vários outros jogos incríveis de parceiros de desenvolvimento e publicação da Nintendo, foram apresentados no último Nintendo Direct Mini: Partner Showcase video presentation, que pode ser visualizado em https://www.nintendo.com/ nintendo-direct / 17/09/2020 / ou aqui no nosso site logo abaixo:




Outro jogo Monster Hunter anunciado durante a apresentação,foi MONSTER HUNTER STORIES 2: Wings of Ruin , desafia os jogadores a se tornarem um Monster Rider e embarcar em uma aventura de RPG cheia de monstros populares da série. Ambos os jogos Monster Hunter foram incluídos em um Monster Hunter Direct subsequente , que também pode ser visto em https://www.nintendo.com/ nintendo-direct / 17/09/2020 / ou abaixo:




Além das revelações de Monster Hunter , uma ampla gama de outros jogos para Nintendo Switch de parceiros de desenvolvimento e publicação foram detalhados na apresentação do vídeo, incluindo Disgaea 6: Defiance of Destiny , uma nova entrada na série de RPG tático favorita dos fãs; Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise , uma nova maneira de ser ativo no Nintendo Switch; e Ori and the Will of the Wisps , uma sequência do jogo de plataforma cheio de ação Ori and the Blind Forest , que é lançado hoje!


“Não importa o gênero, os proprietários do Nintendo Switch encontrarão o jogo que procuram com nossos parceiros de desenvolvimento e publicação criativos”, disse Steve Singer, vice-presidente sênior de relações com editores e desenvolvedores da Nintendo of America. “Agradecemos as experiências inovadoras que nossos parceiros continuam oferecendo para o Nintendo Switch e estamos felizes em compartilhar seus jogos mais recentes nestes Nintendo Direct Mini: vídeos de demonstração de parceiros.”

Alguns dos destaques revelados no Nintendo Direct Mini: Partner Showcase e o vídeo de destaque Monster Hunter incluem:

· MONSTER HUNTER RISE : Esta última entrada na série de RPG de ação encontra jogadores lutando contra monstros terríveis e alcançando novas alturas. Prepare-se para ser transportado para a colorida Vila Kamura, um novo local sereno nas montanhas onde os jogadores experimentarão uma cultura única e tecnologias de caça inovadoras. Usando um inseto especial chamado Wirebug, os caçadores serão capazes de se agarrar em qualquer direção, tornando possível escalar penhascos e estruturas altas. Todas as áreas de combate dentro de cada missão estão perfeitamente conectadas, permitindo a exploração de paisagens verticais e vastas sem tempo de carregamento. MONSTER HUNTER RISE será lançado para Nintendo Switch em 26 de março de 2021.


· MONSTER HUNTER STORIES 2 : Wings of Ruin : Atualmente em desenvolvimento, MONSTER HUNTER STORIES 2: Wings of Ruin coloca os jogadores no papel de um Monster Rider que faz amizade com monstros icônicos da série Monster Hunter enquanto eles embarcam em aventuras épicas juntos. Mais informações sobre este RPG baseado em história que chegará ao Nintendo Switch no verão de 2021 serão reveladas no futuro.


· Ori and the Will of the Wisps : O pequeno espírito Ori não é estranho ao perigo, mas quando um voo fatídico colocar a corujinha Ku em perigo, será preciso mais do que bravura para reunir uma família de volta, curar uma terra destruída e descobrir O verdadeiro destino de Ori. Da Moon Studios, os criadores do aclamado jogo de plataforma de ação Ori and the Blind Forest, chega uma nova aventura em um mundo vasto e vibrante cheio de novos amigos e inimigos que ganham vida em impressionantes obras de arte pintadas à mão. Com uma trilha sonora original totalmente orquestrada, Ori and the Will of the Wisps continua a tradição da Moon Studios de ação de plataforma bem trabalhada e narrativa profundamente emocional. Ori and the Will of the Wisps é lançado para Nintendo Switch… hoje!


·Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise : A sequência do Fitness Boxing entrou no ringue! Pegue os controladores Joy-Con, selecione a música e os cursos e faça uma variedade de exercícios de boxe! Os jogadores podem escolher qualquer um dos nove instrutores, cada um com sua personalidade distinta, com três fazendo sua estreia no jogo: Karen, Janice e Hiro. Conforme os jogadores continuam se exercitando, seu vínculo com os instrutores aumenta. Os jogadores podem até personalizar suas roupas, proporcionando mais variedade aos seus treinos. Vários recursos estão incluídos nesta edição, incluindo um modo para dois jogadores, uma função de alarme e a capacidade de remover certas ações de boxe. Os dados salvos podem até ser transferidos do primeiro jogo Fitness Boxing ! Fitness Boxing 2: Ritmo e Exercício será lançado no Nintendo Switch em 4 de dezembro.


· Disgaea 6: Defiance of Destiny: Como resultado da Super Reencarnação, o zumbi arrogante Zed fica mais forte quanto mais morre! Ao reencarnar em vários mundos, os jogadores enfrentarão o mais forte Deus da Destruição. Disgaea 6: Defiance of Destiny marca a primeira vez que a série usa modelos 3D, com personagens vibrantes cheios de personalidade e o retorno do sistema de batalha over-the-top da série. Prepare-se para uma experiência que desafia o senso comum, gênero e destino quando Disgaea 6: Defiance of Destiny chega exclusivamente ao Nintendo Switch no verão de 2021.


· Hades : Desafie o deus dos mortos neste rastreador de masmorras inspirado na mitologia grega. Milhares de eventos de história e combinações de habilidades garantem uma experiência única cada vez que os jogadores invadem e abrem caminho para fora do Submundo, empunhando os poderes e as armas míticas do Olimpo para ajudar na fuga.

Empire of Sin : neste novo jogo de estratégia, os jogadores entram no submundo do crime da época da Lei Seca em Chicago na década de 1920. Cabe aos jogadores apressar, encantar e intimidar até chegar ao topo da pilha e fazer o que for preciso para permanecer lá.

· Sniper Elite 4 : No maior e mais diverso mundo já visto em umjogo Sniper Elite , os jogadores podem esperar a balística que define a série, a ação furtiva tensa e a ação em terceira pessoa. Sniper Elite 4 é lançado para Nintendo Switch nesta temporada de férias.


· PGA TOUR 2K21 : O fairway está aberto no PGA TOUR 2K21 ! Jogue contra os profissionais do jogo em cursos visualmente impressionantes da vida real, acesse os links com amigos locais e online * ou execute temporadas inteiras e torneios com Sociedades Online. Projete e compartilhe o melhor campo de golfe usando toneladas de opções personalizadas com o Designer de Campo. A versão digital do PGA TOUR 2K21 está disponível na Loja Nintendo .


· The Long Dark : neste jogo de exploração e sobrevivência, os jogadores estão por conta própria enquanto viajam por um deserto congelado após um desastre geomagnético. Uma narrativa arrepiante aguarda os jogadores no modo WINTERMUTE Story, ou eles podem optar por desfrutar de horas de jogo de morte permanente no modo de sobrevivência.

BALAN WONDERWORLD : Como Leo e Emma, ​​os jogadores usarão fantasias para exercer uma variedade de habilidades. Uma fantasia com a habilidade de engrenagem, por exemplo, permite que os jogadores girem as engrenagens para abrir portas ou acessar novos caminhos. Existem mais de 80 fantasias para encontrar, com capacidade para transportar até três de uma vez. Alterne entre fantasias para coletar cristais e estátuas espalhados pelos estágios. Um modo de dois jogadores também está disponível! Ao combinar habilidades de fantasia com amigos, os jogadores podem chegar a novos locais. BALAN WONDERWORLD fará sua grande estreia no Nintendo Switch em 26 de março de 2021.


· Rune Factory 5 : Construa uma nova vida em meio a uma grande aventura neste RPG emocionante. Como um jovem sem memórias, os jogadores terão um recomeço na cidade rural de Rigbarth como um guarda da paz. Além de proteger a cidade, o dia-a-dia dos jogadores inclui a colheita, a pesca no rio e a participação em festivais locais. Eles podem até encontrar uma pessoa especial para começar a namorar, se apaixonar ... e se casar! Um novo sistema de batalha permite aos jogadores realizar ataques combinados com aliados para derrubar monstros. Comece a vida de novo em um mundo de fantasia quando Rune Factory 5 for lançado no Nintendo Switch em 2021.

Detalhes sobre o próximo Nintendo Direct Mini: Partner Showcase serão revelados no futuro.


Lembre-se de que o Nintendo Switch possui controles dos pais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/ switc h /.


Fonte: Nintendo PR

bottom of page