top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Redout 2 está disponível agora no Nintendo Switch

Experimente o jogo de corrida antigravidade mais rápido do universo em casa e em movimento com toneladas de pistas, veículos, modo de carreira completo e multiplayer competitivo



TORINO, Itália19 de julho de 2022 – 34BigThings e Saber Interactive lançaram Redout 2, a sequência sobrecarregada do famoso jogo de corrida anti-gravidade, no Nintendo Switch. Os jogadores podem pegar a versão padrão do jogo ou sua Deluxe Edition, que inclui o jogo base mais o Season Pass com dois futuros pacotes de DLC com novos locais, eventos de carreira, recompensas e muito mais com desconto.


Trailer de lançamento:


Redout 2 é o jogo mais ambicioso da série até agora, com velocidades mais altas, mais faixas e personalização mais profunda do que nunca. Strafe, incline e aumente seu hovership personalizável através de dezenas de cursos alucinantes e de cair o queixo em uma variedade de modos de jogo, incluindo uma campanha expansiva single-player mais multiplayer online competitivo para até seis jogadores no Nintendo Switch.


Principais características:

  • Velocidade pura e controle: Com velocidades de mais de 1.000 km/h e um sistema de condução intuitivo, Redout 2 é uma explosão para pegar e jogar, mas verdadeiramente gratificante para aqueles que podem dominá-lo.

  • Modo de carreira extensivo: Voe por centenas de eventos em 36 pistas únicas – todas reversíveis! De Corridas de Arena e Ataques de Tempo ao Último Homem Em Pé e intensas Corridas de Chefe, passar pela competição e dominar a linha de chegada.

  • Multiplayer competitivo: Enfrentar rivais em multiplayer online intenso. Mergulhe em novos desafios com conteúdo personalizado regularmente adicionado e temporadas com recompensas bônus.

  • Personalização abrangente: Escolha entre 12 chassis distintos e personalize totalmente seu hovership com uma incrível seleção de propulsores, estabilizadores, lemes, intercoolers, retalhos, ímãs, asas, spoilers, motores de foguete, tintas e muito mais!

  • Experimente uma trilha sonora futurista de artistas eletrônicos importantes como o lendário Giorgio Moroder e talentos aclamados como Zardonic e Dance with the Dead, com músicas perfeitamente e dinamicamente misturadas com base em dados de corrida em tempo real.

  • Crie e compartilhe seus melhores momentos de alta velocidade com o Modo de Foto do Redout 2.

  • Uma série de conteúdo pós-lançamento, incluindo temporadas ranqueadas e dois futuros pacotes de DLC significa que a ação nunca diminui a velocidade.

Fonte: Saber Interactive.

bottom of page