top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Redout 2 Chegará no dia 26 de maio ao Nintendo Switch - Veja o trailer de lançamento


TORINO, Itália3 de maio de 2022 – A Saber Interactive e a 34BigThings revelaram um novo trailer escaldante para Redout 2, anunciando que a próxima entrada na aclamada série de corridas anti-gravidade será lançada em 26 de maio de 2022, para PlayStation5®, Xbox Series X|S, PlayStation4®, Xbox One, Nintendo Switch e Windows via PC Steam e a Epic Games Store.


Trailer da data de lançamento:


Redout 2 é a maior e mais rápida entrada da série até agora, com mais pistas do que nunca. Strafe, incline e aumente seu hovership personalizável através de dezenas de cursos alucinantes e de cair o queixo em uma variedade de modos de jogo, incluindo uma campanha expansiva single-player mais multiplayer online competitivo para até 12 jogadores no PC, PlayStation e Xbox, e até seis jogadores no Nintendo Switch.


Principais características:

  • Velocidade & Controle: Com velocidades rápidas de mais de 1.000 km/h e um sistema de condução intuitivo, Redout 2 é uma explosão para pegar e jogar, mas verdadeiramente, gratificante para qualquer um que possa dominar seu teto de habilidade super-alta.

  • Modo de carreira extensivo: Voe por centenas de eventos em 36 pistas únicas – todas reversíveis! De Corridas de Arena e Ataques de Tempo ao Último Homem Em Pé e intensas Corridas de Chefe, dardos passam pela competição e dominam a linha de chegada.

  • Multiplayer competitivo: Enfrentar rivais em multiplayer online intenso. Mergulhe em novos desafios com conteúdo personalizado regularmente adicionado e temporadas com recompensas bônus.

  • Personalização abrangente: Escolha entre 12 chassis distintos e personalize totalmente seu hovership com uma incrível seleção de propulsores, estabilizadores, lemes, intercoolers, retalhos, ímãs, asas, spoilers, motores de foguete, tintas e muito mais!

  • Experimente uma trilha sonora futurista de artistas eletrônicos importantes como o lendário Giorgio Moroder e talentos aclamados como Zardonic e Dance with the Dead, com músicas perfeitamente e dinamicamente misturadas com base em dados de corrida em tempo real.

  • Crie e compartilhe seus melhores momentos de alta velocidade com o Modo de Foto do Redout 2.

Redout 2 chega no dia 26 de maio.


Fonte: Saber Interactive.

bottom of page