top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Quinta temporada de Mortal Kombat 1, “Tempestades”, chega hoje junto a novo personagem jogável Ermac

Game também receberá novos Twitch Drops anunciados para o período de 22 a 29 de abril


mk 1

São Paulo, 16 de abril de 2024 – A Warner Bros. Games lançou hoje o mais recente trailer de Mortal Kombat 1, destacando o início da Temporada das Tempestades, uma nova onda de conteúdo temático com Raiden como o chefe principal no modo Invasões. A quinta temporada apresenta novos desafios, elementos de história, batalhas contra chefes e recompensas inéditas, incluindo skins para os kombatentes – Johnny Cage Técnico de Iluminação, Scorpion Sobrecarga Repentina, Liu Kang Divindade Voltaica, Liu Kang Alma Elétrica, General Shao Guerreiro Voltaico, Sub-Zero Geada Carregada, Kung Lao Coragem Magnética, Rain Mago Brilhante, Raiden Contaminado pelo Mal, e mais – todos obtidos através do modo Invasões e da Kombat League. A Temporada 5: “Tempestades” estará disponível até 4 de junho.


Assista e compartilhe o trailer da Temporada 5: “Tempestades”, de Mortal Kombat 1:



Também se junta hoje à lista principal de Mortal Kombat 1 o kombatente Ermac, como novo personagem DLC, no período de acesso antecipado para proprietários do Pacote de Kombate, com ampla disponibilidade em 23 de abril. Os fãs podem conferir uma análise da gameplay de Ermac, do próximo Lutador de Parceria Mavado (disponível em maio de 2024), e também do próximo conteúdo sazonal no Kombat Kast desta semana.


Além disso, recompensas exclusivas para Mortal Kombat 1 estarão disponíveis por meio dos Twitch Drops, entre 22 a 29 de abril, incluindo as cores Minuto Importante e Armado até os Dentes para Scorpion, Inferno Sagrado e Passatempo para Ashrah, Doença Devastadora e Observador Compulsivo. para Baraka. Para mais informações sobre Twitch Drops para Mortal Kombat 1, visite aqui.


Mortal Kombat 1 é o mais recente capítulo da aclamada franquia de games Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, e apresenta um Universo Mortal Kombat renascido, com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo apresenta um amplo elenco de Kombatentes lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, juntos a uma lista separada de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.


O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (já disponível), Pacificador (já disponível), Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi; e cinco novos Lutadores de Parceria (datas de lançamento dos próximos personagens e Lutadores de Parceria ainda a serem confirmados). O Pacote de Kombate já está disponível como parte da edição Premium de mortal Kombat 1, ou vendido separadamente.


Fonte: Warner Bros.


Andrey Daher

bottom of page