top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

PLANTS VS. ZOMBIES: BATTLE FOR NEIGHBORVILLE™ CHEGA AO NINTENDO SWITCH COM A EDIÇÃO COMPLETA





Desbloqueie centenas de itens cosméticos no jogo, e muito mais, nesta batalha botânica online ou offline


SÃO PAULO, 19 de março de 2021 - Hora de arrebentar! A PopCap Vancouver, estúdio da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), lança hoje a Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville™ para Nintendo Switch, em que traz a batalha entre a flora e os mortos-vivos de Neighborville para ainda mais jogadores e jogadoras. O jogo apresenta todos os personagens e conteúdos das edições padrão de PlayStation, Xbox e PC, além de 12 mapas de prêmios e conteúdo pós-lançamento, por meio do jogo online ou offline. A Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é o primeiro título da EA a tirar proveito das funcionalidades do engine Frostbite no Nintendo Switch - otimizando a experiência visual e de áudio especialmente para a plataforma. O engine Frostbite foi atualizado para suportar os recursos específicos do Nintendo Switch, como controles de movimento e touch screen, criando uma experiência completamente perfeita tanto na TV quanto no modo portátil.

“Fãs dos nossos jogos pediram muito um jogo Plants vs. Zombies no Nintendo Switch e estamos felizes por podermos finalmente entregar isso com a Edição Completa”, disse Melvin Teo, Produtor da PopCap Vancouver. "As atualizações que fizemos no jogo e nos controles proporcionam uma ótima experiência e, agora, os jogadores e jogadoras de Nintendo podem ter acesso a uma jogabilidade divertida, peculiar e bem-humorada, seja fora de casa ou via conexão com uma tela grande. Nós garantimos que a batalha entre a flora e os mortos-vivos conseguirá manter a diversão em alta por muitas horas”.

Na Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, jogadores e jogadoras embarcam em missões excêntricas para derrotar chefões épicos, coletar medalhas impressionantes e desbloquear visuais incríveis. Além disso, fãs podem ter acesso a todos os 23 personagens personalizáveis, incluindo uma classe de trabalho em equipe para cada facção e todos os itens cosméticos já lançados - agora disponíveis como desbloqueáveis no jogo, fora de qualquer loja premium e sem a necessidade de gastar moedas. Fãs podem jogar offline, com até três amigos ou mergulhar em um multiplayer 8v8, derrotando oponentes, explodindo gnombas e quicando em gosma rosa com controles de movimento e mira, e com uma variedade de configurações para personalizar o jogo de acordo com a sua preferência.

Co-desenvolvido pela PopCap Vancouver e QLOC S.A., a Edição Completa de Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville já está disponível no Nintendo Switch.


Veja o Trailer de Lançamento:


Fonte: EA PR.

bottom of page