top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

PARTICIPE DE UM CONTO ÉPICO SOBRE GUERRA E HONRA EM NODIOFIELD CHRONICLE - DISPONÍVEL HOJE

Demonstração gratuita para o novo RPG da estratégia, disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC



LONDRES (22 de setembro de 2022) A SQUARE ENIX® lançou hoje o novo jogo de RPG de estratégia, The DioField Chronicle™, para o console PlayStation®5 (PS5™), o console PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®. O DioField Chronicle apresenta um sistema profundo e estratégico de "Batalha Tática em Tempo Real" (RTTB), onde jogadores e tropas inimigas se movem em tempo real, e a maré de batalha pode mudar em um instante. O jogo é ambientado em um mundo único que apresenta um enredo corajoso e imersivo que combina fantasia, elementos medievais e modernos.

Para assistir ao trailer do DioField Chronicle, visite:


Os jogadores também podem experimentar uma demonstração digital gratuita em todas as plataformas disponíveis. Salve os dados da demonstração, incluindo todo o progresso do jogo e os níveis de caráter continuarão até o jogo completo, permitindo que os jogadores continuem perfeitamente suas missões com os Blue Foxes uma vez que comprar o jogo.

O DioField Chronicle é criado por uma equipe de desenvolvimento habilidosa e experiente, que apresenta desenhos de personagens únicos de Taiki (Senhor de Vermilion III, IV), arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY® XII, FINAL FANTASY® XIII) e música lindamente orquestrada pelos compositores de renome mundial Ramin Djawadi e Brandon Campbell, mais conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones .


Confira um novo vídeo onde os compositores falaram sobre suas contribuições para o DioField Chronicle em:


DioField Chronicle já está disponível para o console PS5™, console PS4™, Xbox Series X|S, Xbox One, o sistema Nintendo Switch™ e PC via Steam®.


Fonte: Square Enix.



bottom of page