• Andrey Daher Coelho

Overwatch 2 será lançado para Switch no dia 4 de outubro

Overwatch 2 tem uma data de lançamento, e a Blizzard revelou que será lançado em 4 de outubro de 2022 com acesso antecipado. Os proprietários do Switch ficarão felizes em saber que o título também ainda está sendo lançado no console da Nintendo.



IRVINE, Califórnia — 12 de junho de 2022 — Overwatch 2 chega em acesso antecipado com novo conteúdo PvP dinâmicopara Windows® PC e para os consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e Nintendo Switch™ em 4 de outubro, dando início ao novo capítulo do aclamado jogo de tiro em equipe da Blizzard Entertainment. Com o formato multijogador de cinco contra cinco com cross-play e progressão multiplataforma, a experiência PvP de Overwatch 2 foi pensada para oferecer uma jogabilidade competitiva renovadora com um novo modelo grátis para jogar e grandes atualizações do jogo, como novos heróis, reformulações de heróis, mapas, modos e itens cosméticos premium.



No lançamento, todos os jogadores terão a oportunidade de testar a nova heroína tanque do elenco, a impiedosa australiana que governa Junkertown: a Rainha Junker. Mais detalhes sobre a Rainha Junker, o modelo de serviço de Overwatch 2, conteúdos da temporada e a próxima fase do teste beta fechado serão compartilhados durante a transmissão do Evento de Revelação de Overwatch 2 no YouTubee na Twitch nesta quinta-feira, 16 de junho, às 14h (horário de Brasília).


Temos um novo trailer destacando as novidades da data de lançamento de Overwatch 2 abaixo.


A Rainha Junker é a segunda heroína revelada para Overwatch 2 e a 34ª do elenco, vindo logo após Sojourn, a ágil ex-capitã da Overwatch que empunha um canhão elétrico e tem implantes cibernéticos. Novas locações internacionais famosas também chegarão ao jogo no lançamento, da nevada Nova Queen Street em Toronto à fervilhante Midtown Manhattan. Overwatch 2 também traz o novo modo de jogo Avanço, um mapa simétrico em que as equipes se enfrentam para controlar e escoltar um robô no centro do mapa até o território adversário.


"Mal podemos esperar pelo começo da experiência de Overwatch 2 em 4 de outubro para mostrar uma nova visão competitiva, apresentando um novo conteúdo incrível e uma releitura dos heróis, mapas e jogabilidade icônicos que tornaram o jogo original tão atraente,” afirma Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “É o começo de uma nova era sempre atualizada e em constante evolução para a franquia, e reafirmamos nosso compromisso em oferecer aos jogadores atualizações constantes para que Overwatch 2 continue relevante e divertido por muitos anos.”



Fonte: Blizzard.