top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

O TRAILER DE LANÇAMENTO DE CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION FOI LANÇADO

Agora é possível pré-encomendar o jogo em formato digital para Nintendo Switch



Londres, 29 de novembro de 2022/PRNewswire/ -- A SQUARE ENIX® divulgou hoje o trailer de lançamento de CRISIS CORE™ – FINAL FANTASY®VII – REUNION. O trailer de lançamento nos mostra o jogo com mais detalhes do que nunca, e é uma obrigação para qualquer fã de FINAL FANTASY VII.


O trailer de lançamentode CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION pode ser visto abaixo:


Por outro lado, agora é possível pré-encomendar CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION em formato digital em todas as plataformas, incluindo o Nintendo Switch. Aqueles que pré-encomendarem a versão digital receberão o Soldier Subject Set. Este conjunto disponibilizará os materiais Nigro-Piro, Nigro-Electro e Nigro-Ice no início do jogo. Esses materiais permitem o uso de feitiços que envenenam ou silenciam, além de infligir o dano do elemento correspondente. A Digital Deluxe Edition de CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION também está disponível e inclui, além do jogo, uma mini-trilha sonora que inclui uma amostra da música deslumbrante do jogo e um livro de arte digital cheio de ilustrações impressionantes. A história de CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION se passa sete anos antes dos eventos deFINAL FANTASY VII e é estrelada por Zack Fair, um jovem soldado. Esta missão leva-o a descobrir a face oculta dos experimentos obscuros da Shinra e os monstros que eles criaram.

15 anos após o lançamento do jogo original para PlayStation®Portable, CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION foi completamente modernizado com gráficos HD, novas versões para os temas da trilha sonora, diálogos com vozes inglesas e japonesas e um sistema de combate atualizado. CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION será lançado para PlayStation 5 (PS5™), PlayStation®®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC em 13 de dezembro de 2022. O jogo pode ser pré-encomendado aqui:https://ffvii.square-enix-games.com/games/crisis-core Além disso, a figura de ação de alta qualidade de Zack já pode ser pré-encomendada exclusivamente na Square Enix Store, o que até agora só era possível com a edição de colecionador japonesa. A figura do Play Arts Kai por Zack Fair (Soldier 2nd Class) deCRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNIONpode ser reservada aqui:https://sqex.link/szo8


Fonte: Square Enix.



bottom of page