top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

O SHOW ESTÁ PRESTES A COMEÇAR - A DEMONSTRAÇÃO DE BALAN WONDERWORLD ESTÁ DISPONÍVEL




Trajes extras e um novo trailer de jogabilidade também revelados hoje


LOS ANGELES (28 de janeiro de 2021) - A SQUARE ENIX® lançou hoje a demo gratuita do BALAN WONDERWORLD ™ , o novo jogo de ação de plataforma da marca de jogos BALAN COMPANY. A demo oferece uma prévia da magia que aguarda todos os jogadores em 26 de março, quando o jogo for lançado. Ao baixar e jogar a demo, os jogadores serão capazes de desbloquear fantasias extras específicas da plataforma, que podem ser

apreciadas após comprar o jogo completo.


Star Launcher - Nintendo Switch ™ Edition

A fantasia do Star Launcher dispara balas de estrelas brilhantes quando mantida perto, que podem derrotar inimigos ou destruir blocos.



Além disso, a Square Enix revelou o novo trailer True Happiness is an Adventure , que mostra uma variedade das 80 roupas disponíveis no jogo e as fantásticas aventuras que o aguardam no Wonderworld.


A demo apresenta três dos doze mundos mágicos do BALAN WONDERWORLD e também suporta o jogo cooperativo local de dois jogadores que pode ser apreciado com amigos e família conectando e pressionando qualquer botão em um segundo controle. Os jogadores vão lutar contra Negati, jogar minijogos Balan's Bount e coletar estátuas de Balan como Leo e Emma, ​​combinando as habilidades de diferentes trajes para explorar cada mundo maravilhoso e acessar novos caminhos não disponíveis no modo para um jogador.


Para encontrar a demonstração do BALAN WONDERWORLD , pesquise “BALAN WONDERWORLD” em cada loja nas plataformas: PlayStation®5 / PlayStation®4, Nintendo Switch ™, Xbox Series X | S / Xbox One, Steam®.


Fonte: Square Enix PR.

bottom of page