top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

O filme de Sonic the Hedgehog será lançado em 31 de março no formato digital



Você não terá que esperar muito mais tempo pelo lançamento digital do Sonic the Hedgehog. À luz da pandemia de coronavírus e dos cinemas, a Paramount Pictures oferecerá o filme on-line a partir de 31 de março. Isso acontece apenas 46 dias após a estréia nos cinemas.

Sonic the Hedgehog também será disponibilizado em 4K Ultra HD, Blu-ray, DVD e aluguel sob demanda ou disco a partir de 19 de maio.

Aqui estão algumas informações sobre os recursos de bônus e mais:

Os lançamentos Digital, 4K Ultra HD e Blu-ray possuem recursos sensacionais de bônus: Veja a próxima aventura de Sonic the Hedgehog em todo o mundo em uma nova animação; obtenha mais do Sonic em cenas excluídas; ria do hilário carretel; explore as origens do lendário ouriço azul; veja Jim Carrey dar vida ao Dr. Robotnik; assista junto com comentários impressionantes do diretor Jeff Fowler e a voz de Sonic, Ben Schwartz; e mais! Além disso, por um tempo limitado, os pacotes 4K Ultra HD e Blu-ray Combo incluirão uma revista em quadrinhos de edição limitada com uma aventura com Sonic e The Donut Lord.Alimentado com uma velocidade incrível, Sonic the Hedgehog (dublado por Ben Schwartz), também conhecido como The Blue Blur, abraça sua nova casa na Terra. Isto é, até que ele acidentalmente derruba a rede elétrica e desperta a atenção do gênio do mal, Dr. Robotnik (Jim Carrey). Agora, é super-vilão vs. super-sônico em uma corrida ao redor do mundo para impedir Robotnik de usar seu poder exclusivo para dominar o mundo. Sonic se une a The Donut Lord, também conhecido como xerife Tom Wachowski (James Marsden), para salvar o planeta neste sucesso repleto de ação que é divertido para toda a família.Recursos bônusComentários do diretor Jeff Fowler e a voz de Sonic, Ben Schwartz ao redor do mundo em 80 segundos - Veja a próxima aventura de Sonic! Cenas excluídas - o diretor Jeff Fowler apresenta cenas excluídas Bloopers - ria junto com Jim Carrey e o videoclipe do elenco “Speed ​​Me Up” pelo amor de Sonic - Jim Carrey e o elenco discutem o que Sonic the Hedgehog significa para eles Building Robotnik with Jim Carrey - Veja Jim Carrey dar vida ao supervilão Dr. Robotnik The Blue Blur: Origins of Sonic - Explore as origens do lendário Blue Blur Sonic On Set - Visite o set com a voz de Sonic, Ben SchwartzOs lançamentos dos discos 4K Ultra HD Digital e 4K Ultra HD apresentam o filme em Dolby Vision, que dá vida ao entretenimento através da qualidade de imagem ultra-viva com cores espetaculares, destaques até 40 vezes mais brilhantes e pretos 10 vezes mais escuros. O filme também possui uma trilha sonora Dolby Atmos remisturada especificamente para que a casa coloque áudio em qualquer lugar da sala, incluindo as despesas gerais.O DVD Sonic the Hedgehog inclui o longa-metragem em definição padrão.

Sonic the Hedgehog estreou em 14 de fevereiro. O filme foi originalmente planejado para 28 de novembro de 2019, mas foi adiado para alterar o design de Sonic após a reação dos fãs.


bottom of page