top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Nvidia e Saber Interactive provam que Nintendo Switch pode rodar qualquer jogo desta geração


Como muitos de vocês devem saber, The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition já está disponível no Nintendo Switch, oferecendo uma das experiências mais bem avaliadas dos últimos anos na indústria de videogames.


É um título apreciado por críticos profissionais e fãs da série por sua excelência em todos os aspectos, e que muitas pessoas nunca esperavam ver na plataforma híbrida. No entanto, graças ao trabalho árduo da Saber Interactive com o port e à cooperação com outras empresas, essa grande parcela chegou ao Nintendo Switch.


Para nos contar mais sobre essa conquista, Roman Lebedev participou de uma apresentação do GTC 2020 para oferecer mais detalhes. Você pode ver por si mesmo no site da NVIDIA através deste link .


Confira a descrição abaixo:


Muitos jogos antigos e novos estão recebendo port para o Nintendo Switch; Essa palestra mostrará que o Switch é uma plataforma muito capaz que pode rodar até os jogos mais exigentes da atualidade, com pouca perda de fidelidade. Descrevemos em detalhes as otimizações e trocas de CPU, memória e tamanho de compilação que fizemos durante o desenvolvimento da versão para Switch de Witcher 3: The Wild Hunt.
bottom of page