top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Novo Survival Horror - Tormented Souls é confirmado para lançamento físico e digital no Switch



Chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch e Steam ainda este ano


PQube (Londres, Reino Unido) - 25 de fevereiro de 2021 - Hoje, a PQube, Dual Effect e Abstract Digital Works têm o prazer de anunciar que Tormented Souls será lançado como um título físico e digital no PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC ainda este ano!

Inspirado nos clássicos horrores de sobrevivência de Resident Evil a Silent Hill , Tormented Souls é uma versão moderna da aventura de perspectiva fixa. Atraída para a pequena cidade de Winterlake pelo destino (ou talvez algo completamente mais sinistro), jogue como Caroline enquanto ela luta por sua vida, por respostas e por uma fuga do inferno decrépito em que se encontra.

Apresentando um esquema de controle aprimorado e uma câmera mais dinâmica, Tormented Souls se esforça para manter tudo o que fez os títulos clássicos de survival horror tão amados pelos fãs, enquanto tira proveito do poder e da profundidade da experiência possibilitada pelos hardware de última geração.


Bem-vindo a Winterlake

Enquanto investigava o desaparecimento de meninas gêmeas na pequena e isolada cidade de Winterlake - algo terrível acontece com Caroline Walker . Acordando na calada da noite, nua em uma banheira - e conectada a algum equipamento médico decrépito, Caroline deve lutar por sua vida enquanto explora os corredores de uma mansão abandonada transformada em hospital.


Mantenha sua inteligência sobre você

Nada é exatamente o que parece em Winterlake. Combine itens para resolver quebra-cabeças e use todos os recursos disponíveis para explorar os segredos da mansão e seus terrenos. Os espelhos fornecem um portal para outro lugar e hora. Investigue até o aparentemente mundano e descubra maneiras de manipular a própria estrutura da realidade e buscar uma fuga.


Você nunca está sozinho no escuro

A mansão pode parecer abandonada, mas quanto mais fundo você se aventura, mais opressivos os horrores se tornam. Forças das trevas e criaturas indescritíveis farão tudo ao seu alcance para proteger os segredos internos. Permaneça vigilante e use qualquer coisa que encontrar para lutar contra os terrores invasores de Winterlake.


Versões em mídia física de Tormented Souls vem com Sun & Moon Coin exclusivo

Acompanhando a versão digital do jogo, Tormented Souls também estará disponível como um disco físico ou cartucho no PlayStation 5 e Nintendo Switch! Em parceria com nossos amigos no FunStock, os jogadores poderão comprar versões em caixa do jogo e receber uma moeda exclusiva colecionável do Sol e da Lua em Atormented Souls .


Veja o teaser trailer de Tormented Souls:



Fonte: PQube PR.


bottom of page