top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

[Novidades da Nintendo] Veja tudo o que rolou no Indie World desse dia 11 de Agosto

Vários jogos apresentados com lançamento na apresentação hoje, Incluindo Axiom Verge 2, Boyfriend Dungeon e Garden Story


REDMOND, Wash., 11 de agosto de 2021 - Durante uma nova apresentação do Indie World, a Nintendo destacou uma ampla seleção de jogos que virão para a família de sistemas Nintendo Switch , todos trazidos à vida por uma variedade de editores independentes e parceiros de desenvolvimento de todo o mundo. A apresentação incluiu sete jogos que foram lançados ainda hoje, incluindo Axiom Verge 2 , bem como outros destaques, como o anúncio de que Eastward chegará como um exclusivo temporário em 16 de setembro com pré-encomendas digitais começando hoje na Nintendo eShop. Outros jogos apresentados no showcase incluem Bomb Rush Cyberfunk , um graffiti-ação-aventura da Team Reptile; Loop Hero, um RPG inovador baseado em cartas da Four Quarters e Devolver Digital; Metal Slug Tactics , uma nova abordagem da franquia Metal Slug da Leikir Studios e Dotemu; Tetris Effect: Connected , o jogo clássico com um toque competitivo e cooperativo da Enhance, Monstars Inc., Resonair e Stage Games ; Necrobarista: Final Pour , uma novela visual estilo anime sobre café e morte da Route 59 e Coconut Island Games; e Shovel Knight: Pocket Dungeon , um mashup de aventura e quebra-cabeça repleto de ação da Vine and Yacht Club Games.

“Este último showcase Indie World apresenta uma seleção diversificada de jogos indie de nossos parceiros de desenvolvimento independentes em todo o mundo”, disse Steve Singer, vice-presidente sênior de relações com editores e desenvolvedores da Nintendo of America. “O Nintendo Switch continua a ser a plataforma ideal para jogadores que desejam uma grande variedade de jogos independentes que podem ser jogados em casa ou em trânsito”.

Para ver o vídeo Indie World na íntegra, visite https: //indieworld.nintendo. com / . Alguns dos destaques revelados no vídeo incluem:

  • Bomb Rush Cyberfunk da Team Reptile: Nesta aventura de graffiti-ação, triture, pinte e combata até se tornar um All City King, um dos melhores grafiteiros em uma grande metrópole. Expanda sua tripulação com personagens jogáveis ​​adicionais e use o sistema de truques intuitivos para se locomover pela cidade. Tudo isso é apoiado por batidas de artistas revolucionários, incluindo Hideki Naganuma (compositor de jet set radio). Bomb Rush Cyberfunk será lançado como um exclusivo temporário em consoles no Nintendo Switch em 2022.


  • Axiom Verge 2 de Thomas Happ Games LLC: Nesta prequela do Axiom Verge original , um novo herói luta por sua vida, fortalecido pelas mesmas máquinas microscópicas que gradualmente consomem sua humanidade. Com dois mundos interconectados para explorar e lutar, é hora de descobrir as origens do universo Axiom Verge . Axiom Verge 2 é lançado para Nintendo Switch ... ainda hoje!


  • Eastward da Pixpil / Chucklefish: Descubra um mundo pós-apocalíptico lindamente detalhado em Eastward , um RPG de ação e aventura com solução de quebra-cabeças e elementos de masmorra. Em uma sociedade em um futuro próximo à beira do colapso, um mineiro trabalhador chamado John descobre uma jovem chamada Sam em uma instalação subterrânea secreta. Este par improvável embarcará em uma jornada emocionante para descobrir a verdade, viajando por um mundo maravilhosamente estranho e explorando cidades agitadas, acampamentos curiosos e florestas sombrias. Eastward é lançado para Nintendo Switch como um console cronometrado exclusivo em 16 de setembro, com pré-vendas começando no Nintendo eShop ainda hoje.


  • TOEM de algo que fizemos: um jogo de aventura descontraído e desenhado à mão em que você parte em uma expedição deliciosa e usa seu olho fotográfico para descobrir os mistérios do homônimo TOEM. Conversando com personagens peculiares e resolvendo seus problemas tirando fotos legais, você pode navegar por uma variedade de regiões diferentes e relaxantes inspiradas no interior da Escandinávia. TOEM é lançado para Nintendo Switch neste outono.


  • Shovel Knight: Pocket Dungeon da Vine / Yacht Club Jogos: Com Puzzle Knight como seu guia, lute contra inimigos, recupere relíquias e lute contra chefes novos e familiares neste mashup de aventura e quebra-cabeça repleto de ação. Agrupe os inimigos para desencadear ataques em cadeia massivos e pegue as chaves, poções e tesouros enquanto tenta escapar do misterioso Calabouço de Bolso. Mais de 10 heróis estarão disponíveis, cada um com seu próprio poder especial e estilo de jogo. Você pode até enfrentar um amigo no modo multijogador local. * Shovel Knight: Pocket Dungeon é lançado para Nintendo Switch neste inverno.


  • Metal Slug Tactics de Leikir Studio / Dotemu: uma nova abordagem de Metal Slug que leva a franquia de ação clássica para uma nova dimensão, Metal Slug Tactics retém elementos favoritos dos fãs, como pixel art detalhado e ação explosiva, mas adiciona mecânica de combate tático e elementos roguelike para a mistura. Controle heróis conhecidos do Metal Slug , como Marco, Tarma, Fio e Eri em batalhas dinâmicas e aceleradas. Como um jogo tático, o posicionamento é fundamental - colocar suas tropas corretamente no campo de batalha pode ativar a habilidade Sync, onde vários heróis causam dano extra ao inimigo. Prepare-se para uma experiência totalmente nova de Metal Slug quando Metal Slug Tactics for lançado para o Nintendo Switch em 2022.


  • Tetris Effect: Connected da Monstars Inc., Resonair and Stage Games / Enhance: Esta versão do aclamado Tetris Effect apresenta o modo de jornada para um jogador, mas também o modo competitivo de batalha de zona (disponível localmente * ou online **) e o cooperativo Modo conectado. Também inclui multijogador multiplataforma, então é mais fácil encontrar pessoas para jogar com - ou contra. Leve a experiência Tetris Effect com você quando estiver em trânsito quando Tetris Effect: Connected for lançado para Nintendo Switch em 8 de outubro.


  • FAR: Changing Tides from Okomotive / Frontier Foundry: Embarque em uma nova jornada nesta aventura atmosférica de veículos ambientada no universo pós-apocalíptico apresentado pela primeira vez em FAR: Lone Sails . Comande seu próprio navio e explore uma vasta paisagem alagada, enfrente grandes tempestades e supere enigmas enquanto embarca em uma viagem para encontrar um novo lar. É uma jornada emocional e meditativa que não requer conhecimento prévio dasérie FAR . FAR: Changing Tides é lançado para Nintendo Switch no início de 2022.


  • Loop Hero from Four Quarters / Devolver Digital: Em vez de jogar como o herói neste RPG inovador baseado em cartas, você deve criar o mundo pelo qual o herói viaja. Usando um baralho de cartas místicas em expansão, coloque inimigos, edifícios e terreno ao longo de cada ciclo de expedição único que o herói explora. Loot poderoso pode ser recuperado e equipado para cada classe de herói, e quanto mais loops você completa, mais suas opções se expandem, com novas cartas, classes de heróis e chefes guardiões sendo desbloqueados ao longo do caminho. Loop Hero é lançado para Nintendo Switch neste inverno.


  • Boyfriend Dungeon da Kitfox Games: neste sincero simulador de encontros rastejantes por masmorras, use o dinheiro do jogo que você ganha lutando contra monstros para cortejar suas armas em passeios românticos. Vários estilos de combate significam apenas mais fofos para estabelecer relacionamentos! Boyfriend Dungeon é lançado para Nintendo Switch ... ainda hoje!


  • Necrobarista: Final Pour from Route 59 / Coconut Island Games: Em uma história sobre café e morte, este romance visual em estilo anime segue um elenco dinâmico de personagens enquanto eles navegam em uma fantasia da cultura do café de Melbourne, a ética questionável da necromancia e o processo de deixando ir. Esta versão expandida do Diretor do jogo original apresenta um novo conteúdo de história e visuais remasterizados. Existe até um novo modo Studio onde os jogadores podem criar seus próprios diálogos e histórias. Necrobarista: Final Pour será lançado como um console cronometrado exclusivo para Nintendo Switch… ainda hoje!


  • ILHAS: Console Edition da GrizzlyGames / Coatsink: Este relaxante jogo de estratégia gerado por procedimentos mostra você desenvolvendo uma ilha colocando edifícios de seu inventário. Marque pontos suficientes e você obterá mais edifícios com os quais continuará a aumentar o assentamento de sua ilha. Então, quando você não puder construir mais, apenas comece do zero e faça tudo de novo em uma ilha diferente. Com sua abordagem minimalista, mecânica intuitiva e ilhas coloridas quase infinitas para construir, ISLANDERS permite que você crie a cidade dos seus sonhos repetidamente em nenhum momento. ILHAS: Console Edition é lançado para Nintendo Switch como um console cronometrado exclusivo ... ainda hoje!


  • Garden Story de Picogram / Rose City Jogos: Torne-se o Guardião do Bosque e explore uma ilha vibrante para inspirar seus habitantes, repelir o invasor Rot e reconstruir sua casa. Aceite os pedidos dos aldeões, resolva quebra-cabeças e faça tudo o que puder para ajudar a restaurar a comunidade! Garden Story é lançado como um console cronometrado exclusivo ... ainda hoje!

A apresentação Indie World também contou com uma montagem dos próximos jogos indie, incluindo dois jogos lançados para Nintendo Switch hoje: Slime Rancher: Plortable Edition da Monomi Park e Curious Expedition 2 da Maschinen-Mensch / Thunderful Publishing. Além disso, a montagem também destacou Hundred Days – Winemaking Simulator da Broken Arm Games e Gang Beasts da Boneloaf, ambos com lançamento neste inverno; ASTRONEER da System Era Softworks, que foi lançado em janeiro; e LumbearJack da Finalboss Games / Armor Games, chegando em 2022.


Fonte: Nintendo.

bottom of page