top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Nova Atualização para o Switch(versão 11.0.0) chega com muitas novidades e suporte ao português Br


A Nintendo lançou o firmware mais recente para Switch, e é bem grande. Todos os usuários podem acessar a versão 11.0.0.

Um recurso notável da atualização de hoje é a capacidade de transferir capturas de tela e vídeos para dispositivos inteligentes ou um PC. Além disso, agora é possível escolher qual download priorizar quando houver vários downloads em andamento. Outros novos elementos incluem um novo recurso de tendências para a página do usuário, novos ícones do Mario e muito mais.


Abaixo estão as notas completas do patch:


Nintendo Switch Online foi adicionado ao menu HOME.
  • Aceda a todos os serviços Nintendo Switch Online, desde obter as informações mais recentes até verificar o seu estatuto de membro. * Este recurso não está disponível em alguns países / regiões .

Um novo recurso que baixa automaticamente o backup de dados salvos foi adicionado ao Save Data Cloud.

  • Ao usar software com a mesma conta Nintendo vinculada a vários sistemas, os dados salvos em backup de um console serão baixados automaticamente para o (s) outro (s) sistema (s). * Para usar este recurso, ele deve ser ativado em Configurações do sistema> Gerenciamento de dados> Salvar nuvem de dados. * Os dados salvos não serão baixados automaticamente, a menos que os dados salvos para esse software existam no console. Apenas na primeira vez, os usuários devem baixar os dados salvos manualmente. * É necessária uma assinatura Nintendo Switch Online para usar o serviço Save Data Cloud.

Um novo recurso de tendência foi adicionado à página do usuário.

  • Os usuários podem verificar qual software seus amigos estão jogando ou começaram a jogar recentemente. As informações não serão exibidas para amigos que tenham seu status online definido para não ser exibido para ninguém.

Os usuários agora podem transferir capturas de tela e vídeos do Álbum para seus dispositivos inteligentes.

  • Os usuários podem conectar seus dispositivos inteligentes sem fio ao Nintendo Switch para transferir as capturas de tela e vídeos salvos em seu álbum.

  • Para capturas de tela, os usuários podem transferir no máximo 10 capturas de tela e 1 captura de vídeo de uma vez. * Para se conectar, os usuários devem usar seu dispositivo inteligente para escanear o QR Code exibido na tela do Nintendo Switch. Para obter mais informações, consulte o site de suporte da Nintendo . * “QR Code” é uma marca registrada da DENSO WAVE INCORPORATED.

Um novo recurso Copiar para um computador via conexão USB foi adicionado em Configurações do sistema> Gerenciamento de dados> Gerenciar capturas de tela e vídeos.

  • Os usuários podem usar um cabo USB para conectar o Nintendo Switch a seus computadores para copiar as imagens e vídeos salvos no Álbum. * Um cabo de carregamento USB [modelo HAC-010] ou um cabo USB certificado USB-IF compatível com transferência de dados é necessário para conectar a um computador. Para obter mais informações, consulte o site de suporte da Nintendo . * A conexão via Nintendo Switch dock não é suportada. Conecte o console Nintendo Switch diretamente ao computador.

Os usuários agora podem selecionar qual download priorizar quando houver vários downloads em andamento.

  • Quando há vários softwares, dados de atualização ou downloads de conteúdo para download em andamento, os usuários agora podem selecionar o que desejam baixar primeiro.

  • Você pode definir isso em Opções de download, selecionando o ícone do software que deseja baixar primeiro no menu HOME.

Ícones do usuário foram adicionados.

  • Foram adicionados 12 ícones de usuário que comemoram o 35º aniversário da série Super Mario Bros.

Os usuários agora podem nomear mapeamentos de botão predefinidos com o recurso Alterar mapeamento de botão . O português brasileiro foi adicionado como idioma compatível.

  • Quando os usuários definem sua região para as Américas e seu idioma para português, o idioma usado no menu HOME e em determinados softwares será exibido em português do Brasil.

Vários problemas foram corrigidos e a usabilidade e estabilidade foram melhoradas.


Veja algumas imagens mostrando os menus novos:



bottom of page